sábado, 2 de outubro de 2010

Falta de Inspiração + Novidade

Meninas o tempo no RJ esta  meio chato chuvoso, to sem o namorado só vou ve-lo amanha( Laíssa) buáááaáá e o tempo ta pedindo só pra fica agarradinho vendo filme; to cansada pq ralei horrores pela festinha da mays mas valeu a pena ela se divertiu e isso é o q é mais importante para mim!
Hoje infelizmente não tem look porque nem de casa saímos ( nem eu nem Lívia) . Faltou realmente inspiração!
A novidade é que temos um novo colunista  ele se intitulará Eremita , ele é meu psicologo online hahahaa, brincadeiras a parte ele é um homem integro e um conselheiro maravilhoso para comigo; e acho que uma visão masculina nos faz bem para situar determinados pontos de vista que temoos.
Meninas novidades e falta de inspiração a parte venho falar para voces do ato de consciencia que faremos amanha, é muito importante isso decidirá o futuro do nosso país então façam suas escolhas e as façam a bem, não só por voce mas por todos nós. BOA VOTAÇÃO!


^^Beijos Irmãs GG

6 comentários:

  1. aqui tambem tah chovendo , nem da vontade de sair de casa mesmo

    beijusss

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Adorei conhecer o blog, vcs são super simpáticas.

    Aqui em BH também está com tempo preguicinha, nublado... também me falta inspiração neste findi.

    bem, passarei sempre agora por aqui... parabéns pelo blog.

    Beijos!

    http://www.belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Um bem legal essa ideia de um colunista....desejo que todos votem com consciencia e bom find frio chuvoso a todos

    Fha

    ResponderExcluir
  4. Ai aki também esta um tempo chuvosso e aquele friozinho bom pra dormir kkkk ( já que não tenho namorado ahimm) Bjux

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas, nem me falem de falta de inspiração, principalmente com esse tempinho chaaaato...hoje(domingo) foi uó para saír de casa! Usei minha legging preta de guerra, um long tee(véio), uma melissa e fui votar(ainda bem que foi de carro, pois assim fico mais a vontade,rssrsr)! Com consciência sempre!

    Bjokitas amorecasss!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a foto.
    Eu sou filha única e sinto falta de uma irmã para ser unida à mim, como vocês são. =D

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)