quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Promoções Mercatto +Sorteio Fofa e Fina


Meninas descobri um novo vicio o de promoções seja via twitter seja pelos blogs estou completamente viciada kkkkkkkkkkkkkkk passo o dia inteiro no twiitter pelo menos arrumei uma função pra ele hahahahaha ( só enquanto não arrumo um emprego que to nessa moleza =/).Bom ócio a parte venho trazer novidades muito boas nossa loja favorita esta com 2 promoções maravilhosas e quem conhece sabe que é de deixar qualquer uma loucaaaa. Vamos as informações necessárias:

Promoção Desejo Premiado Mercatto


O Ano já está chegando ao fim e chegou a hora de você
colocar na listinha todos os desejos para 2011.  Mas antes, conte para gente tudo aquilo que
conseguiu realizar em 2010 e concorra a prêmios!
Acesse o site http://www.desejomercatto.com.br/
e responda à pergunta: “Você já conseguiu realizar uma promessa de ano novo?”
A resposta mais emocionante ganha um Smartphone para você “Twittar”
de onde quiser. E tem mais: o segundo e o terceiro lugar ganham vale-compras da
Mercatto!
Mas atenção: a promoção rola até o dia 14 de janeiro!
Boa sorte! (Mas esse prêmio já meu kkkkkkkkkkkkkkk)

Que tal 1 ano de roupa de graça?
Participe da promoção e concorra!
Você que é  cliente VIP do Clube Mercatto pode ganhar 1 ano de vale-compras nas lojas.
Pegue o cupom na loja e responda à frase “O que você faria com um ano de roupa de graça?” e concorra a R$100 por mês (isso mesmo, são 12 vale-compras) para gastar com o que quiser.
Abuse na criatividade e boa sorte!
Regulamento e cupons disponíveis em nossas lojas físicas.

Fala sério né que promoções mais bacanas não?Mais ainda não acabou....

Sorteio Fofa e Fina
Ainda tem mais a gata, fofa e fina da Thay Paris esta fazendo um sorteio super estrangeiro( digo literalmente) super baphonico no blog dela então meninas corram pra lá porque ta tudo um luxooooo só e eu já to indo la participar, clique AQUI e participem!
Olha os brindes, hum.... Tudo das Zeuropa gentem!!

Viciada em sorteios a parte deixa eu ir porque to com um resfriado e uma dor de cabeça que estão me matando, vou procurar um remedinho jááááááá.

Beijooos Laíssa Marinho

5 comentários:

  1. vc é a segunda pessoa q vejo q participa de promoçoes pelo twitter rsr stb quero!não sou fã dele não, mas seria útil assim!e pode deixar q vou vir com frequência, é pq nos mudamos e tava a maior correra mesmo, tive q deixar aqui de lado!
    mas não vou me esquecer de passar por aqui!

    ResponderExcluir
  2. aaa Eu adoro sorteios!
    Mais nunca ganho nada kkkk!!
    Estou voltando!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Gatas garotas, vcs são MEGA legais, amei de cara!! Vamos marcar sim, vou amar!!! A Bru é uma figura, tudibom, super simpática...agarrei pra mim, nha!!!

    Bjs,bjs,bjs,bjs

    ResponderExcluir
  4. Laíssaaaaa aloooowwww!!!

    Não vai ganhar o sorteio da Thay tb néam? Tu ganha todas menina!!! Já ganhou vestidinho que eu sei... Deixa um pouco pra gente!!! kkkk Bicha de sorte gente!rsrs Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que saudades de vcs por lá em sumiram do meu cantinho não gostaram da premiação foi, beijos simara.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)