domingo, 30 de janeiro de 2011

Alguém viu a Laíssa por aí?!

Alouuuuu thuthucas como todo bom sumido aparece aquii estou eu, me perdoem a correria esta simplismente insuportavel  advinha porque? Trabalho, formatura, cansaço, dificuldades ai ai ai ai ai como é dificil ser pobre kkkkkkkkkkkkkk, mas reclamar nao vai adiantar e nem vai resolver . Então pedidos de desculpas aceitos? Então vou explicar o que acontece meninas que temos que entregar os brindes,  como a Mercatto nos mandaram brindes para sortear então vamos fazer um pacotao e enviar logo tudo no correio porque ninguem merece ficar de semana em semana indo ao correio, o sorteio será feito amanhã e em seguida colocaremos todos os brindes no correio ok? Não esquecemos de ninguém não tah?! Recados dados, pedidos de desculpas feitos.
Vamos ao look? Então esse look usamos para ir a um passeio de barco pela Baía de Guanabara hoje com os namorados, amiga e irmã. Foi um passeioo MARAVILHOSO!





De onde vem:
Lívia: Bori: objetiva, saia: Mercatto, Bolsa: Renner, Sandália: sonho dos pés, Flor: camelô.
Laíssa: Blusa: acervo Lívia Loja Paty, Bolsa: Saara, Bermuda: C&A, Chapéu: Acervo mamãe, sandália: havainas, Oculos: lojinha do japonês.

OBS: Repararam no meu cabelo novo? kkkkkkkkkkkkkk e nos quilinhos que perdi? o trabalho( alias a Livraria Saraiva faz isso) faz isso com a pessoa kkkkkkkkkkkkkk.

É isso meninas estava mortinha de saudades de tooodas , mas por enquanto ta brabo a correria ta matando e na terça-feira é minha COLAÇÃO DE GRAU DO CURSO DE FONOAUDIOLOGIA , só papai do céu mesmo para me conceder esta vitoriaaa...

Beijos e mais beijooos em voces thuthucas de miinha vidaaaaaaaaaaaaaaaa

POr Laíssa Marinho( Quer me encontrar?? Passe na Livraria Saraiva do New York City Center na Barra da Tijuca kkkkkkkkkkkkkkk )

14 comentários:

  1. Aqui também esta uma correria que só, adorei os modelitos..
    Òtima semana meninas
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindass !!!!!
    Boa semana , meninas !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que passeio bacana!! E adorei os looks também!!! Aqui em BH nem passeio de barco tem!! Huahauhauhauhauha! Comééééédia!! Só de carro e busão mesmo!!! E nessa calor! Ninguém merece!! Muitos beijos meninas!! Adoro vocês!! E parabéns pela formatura Laíssa!!! Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE PASSEIO LINDO...
    SEU CABELO ESTÁ SHOW!! VC FICOU MAIS BONITA!!
    BJO PRA VCS!! ♥ PARABÉNS PELA FORMATURA! FAÇO VOTOS QUE VC CONSIGA UM SERVIÇO NA SUA ÁREA!!PQ EU AINDA N TIVA ESSA SORTE!!rsrs
    BJO DE NOVO!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Que passeio d++...onde consigo fazer um igual?e sobre a saraiva sou apaixonada...fico horas perdida la dentro e nem trabalho por lá,mas a que mais frequento é a do norte shopping.
    Parabéns pela formatura!

    ResponderExcluir
  6. Vou passar lá na Saraiva...e eu fui no barra shopping sexta feira..se eu soubesse teria passado lá..bjo enormeee e fica c Deus

    ResponderExcluir
  7. Passeio delicioso, meninas lindas! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. ADOREI O LOOK, TO LOUCA POR UMA SAINHA ASSIM, ACHO QUE FICA LINDA E COMBINA COM GORDINHAS....
    VCS FICARAM LINDASSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Uau que delicia deve ser esse passio, aqui tb tem passeio de escuna na baia de Vitória, nunca fui no proximo fds quero fazer.
    Ahs e eu mora-se no Rio passava la na Livraria para te visitar! rs
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Que lindas...passear sempre é bom né...tudo bem que o passeio de vocês é so pra gente de puro loosho e a pobrezinha aqui não poderia ($$) ir hehe!

    Adorei o look de vocês.

    Beijos meninaaaaas

    http://etempodemake.com/

    ResponderExcluir
  11. aiiiiim que passeio gostosoooo!

    Amei seu cabelo novo! Ta muito muitooo lindona
    beijinhos jujubinhas! E obrigada por todo carinho!
    Thalita Arruda

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)