sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Entrevistando uma Leitora

Amadinhass do meu core..

Tudo bem com voces?? Esperoooo que siiim!
Depois de muito tempo sem postar a coluna Entrevistando uma Leitora, estamos de voltaa com ela e com tudooo.. hahaha Prometo que faremos de tudo para estarmos sempre com uma leitora nova entrevistada.
Mas a Leitora e Blogueira de hoje é uma pessoinha muiito especial, achoo que todo mundo conhece ela, uma meninaa mais que lindaaaa, Simpática e Maravilhosaaaa =)
Nossa entrevista foi ao vivo via twitter na madrugada de ontem pra hoje.. rss
Vamos conhecer a nossa Jujubinhaaaa??


Entrevistando uma Leitora

Nome: Thalita Arruda

Estado Civil: Coração prontinho pra amar (solterisssíma)

Profissão: Aux. Adm, Coordenadora, Professora

Idade: 22 anos

Hobbys: Gosto de ficar na net, de ler um livro... 

Músicas: Sou suuuuper eclética e meu gosto por musicas varia de acordo com meus dias... Só não curto muito rock pesadãaao aqueles q nos deixam surdas, mais o resto da pra passar! 


Um amor: Minha família e Meu trabalho


Sonhos: Meu maior sonho é concretizar meu projeto que é minha loja p público GG *-*

Medos: De envelhercer sozinha... de não ter filhos... de ficar literalmente sozinha futuramente!

Como você se sentiu ao ser convidada para fotografar em uma loja de sua cidade?

Na verdade nem é loja, é um site! E eu me sentiiiiii neah! Fiquei muito feliz, porque como todaaas sabemos que o mundo plus tem muito a crescer ainda. Aqui na minha cidade isso é totalmente ignorado, é como se não existisse! E fiquei mais feliz ainda porque sei que mesmo que indiretamente isso vai ajudar muitas meninas por aqui! Mais foi uma experiência única!  Muito muito bom!!!
Espero que seja apenas o início de muuuuuuuitas outras matérias e trabalhos!!! Nháaaaaaaa

Você encontra dificuldade para comprara roupas para gordinhas?

Já tive muuuuita dificuldade... Mais hj dá pra sair garimpando e achar tudo que quero! Inclusive nunca deixei de usar algo que eu queira por ser gordinha. Hoje eu já sei onde posso encontrar roupas que vão me servir e foco nesses lugares. Assim nem fico frustrada por só ter tamanhos menores! ^^

O que acha dos preços das roupas?

Axo que eles ainda são altos neah! Principalmente nas marcas voltadas exclusivamente para publico plus. Porém em marcas que fazem todos os tamanhos eu encontro pelos mesmos precinhos! *-* 

 Conhece alguma loja aonde você mora que venda roupas para tamanhos maiores que gostaria de compartilhar com as leitoras?

Siiiiiim a loja da minha queridíssima Gilmara “Gilmara Modas" não é exclusiva para plus, porém lá eu encontro tudo que desejo! E ela tem exclusividade pra nós também, sem contar que ela é um amorrrrrr de uma paciência que só papai explica, além de ser mega Alto astral!!! Suuuuuuuper  recomendo! *-*

Já sofreu algum tipo de preconceito? Aonde?

Já infelizmente! Na escola, aqueles famosos apelidos.... Mas sempre fui bem desencanada com isso, pois nunca fui magra ou cheguei perto do que é ser magra, então sempre me sai muito bem, além de super me amar como sou e principalmente me aceitar assim!
 
 Deixe uma mensagem para as leitoras GG desse blog? 

Quero dizer a todas as jujubinhas que acima de qualquer coisa está o amor próprio, nosso corpo é o espelho de nossa alma. e se não estivermos bem conosco mesmas jamais poderemos passar segurança e confiança aos que nos cercam! Cuidem-se... Amem-se!
Somos muito mais lindas do que imaginamos ser! Somos poderosaaaaas!
 
 
Agoraaa vamos ver dois looks lindos e preferidos que a Jujubinha nos mandouuu, que por sinal é PUROO LUXOOOO:

Todaa trabalhada no rosaaa nosssa Jujubinhaaa..
E o rosa que é minha paixãaaaao é da Costa Publica, uma marca plus, ele é tamanho M e ja foi mais carinho R$ 159,00 dinheirinhos!

 Quem disse que não podemos usar listras hein? Quem foiiii? hahahaha
 O longo é da malwe tamanho G e custou apenas R$68,90 dinheirinhos "paixãaaaaaaaaao" tenho outro em uma outra cor!

 Gentee adoreiii entrevistar a Thalitaaa, ela é o máximooooo, super simpática e atenciosaaaa, simplesmente Maravilhosaaa. Agoraa só falta entrevistar a Débora, para a entrevista estar completaaaa, pois o blog é das duas. Pra quem não conhece vale a pena visitar Blog delas Tamanho GG, lá tem dicas muiito boas para nós plus.

Então é isso meninas, espero que gostem de conhecer um pouquinho mais da Thalita.
Vou ficando por aqui. Mais indo comentar nos blogs amigos.
Bom Final de Semana á Todos!

Beijinhos Laíssa e Lívia Marinho

13 comentários:

  1. Nhaaaaaaaaaaaa que lindaaa a Thalita é muito fofa gente como a gente e lindíssima!!!

    ameiiii a entrevistaaa!!!

    beijuuu

    Thaaay*

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aquiiiiii!!!

    Brigadinha meninaaaaaaas!!

    Beijãaaaaaaaaaaaaaaaao

    Thá

    ResponderExcluir
  3. A Thalita é muito linda, adoro os looks dela.

    ResponderExcluir
  4. aah gatona..
    muito lindo seu look amei *-*

    ResponderExcluir
  5. Arrasou o novo layout. Bem lindo!
    Ah meninas pois é queria dá de presente os pincéis mais queria que alguem ganhasse, né!
    mas ta dificil, rs
    Mas meninas tenho um armario de 3 gavetas só de esmaltes!
    Um dia amostro para vcs verem.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Thalita lindíssima!

    Este vestido longo com listras na diagonal, está lindo demais!

    Gostei da entrevista e saber um pouco mais dessa jujubinha.

    Bjks girls ")

    ResponderExcluir
  7. Esse negócio de entrevistar blogueiras é tudo de bom né? Adoro conehcer gente nova. Não conhecia elaainda. Vou lá conferir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Fophis, o que dizer da Thay! , linda de viver.
    poderosa , arraza...........

    ResponderExcluir
  9. Estou querendo roubar essa Jujubinha que virou minha cliente diretamente de PE para o RJ.
    Quero ela no catálogo outono/inverno da DORCAS.
    Muito fofa.
    Um beijo e parabéns pela entrevista

    ResponderExcluir
  10. Ainnnn, parabens pela entrevista, gismãs!!! Ela é lindaaaa, um doce de pessoa!!!! Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh! Adorei conhecer melhor essa menina linda!!! Que entrevista bacana de ler, viu?!! AMEI!!! Muitos beijos e muito sucesso pra todas!!! Rê!

    ResponderExcluir
  12. Olá adorei conhecer a Thalita ela é muito Linda!!
    e os Looks são Dimais!!
    Meninas sobre a transa ue vcs tinham perguntado eu tive a ajuda da minha irmã Talita do blog (As flores do meu Jardim) ela que fez!!
    Beijos!!
    :)

    ResponderExcluir
  13. oi!!!hj eu postei mais uma foto das minhas unhas com um esmalte da impalla lindo!!!!
    olha isso da unha ser pequena tem nada haver não..eu uso e abuso das cores nas minhas unhas mesmo elas n sendo mto grandes..hehe
    eu so usava esmalte claro do tipo perolado justamente pq é mto difícil p mim deixar a unha grande, ela cresce e acaba quebrando..aff até que um dia eu tava doida por um vermelho ai arrisquei e comprei!achei lindo!de lá p cá só uso esmalte de cores nas unhas..hehe
    quanto ao post achei a entrevistada mto linda!!vou agora mesmo conhecer o blog dela e me tornar seguidora!aqui onde moro infelizmente as duas lojas que tem do meu tamanho são de roupas de senhora..então só sobrou a leader para me salvar..
    =(
    bjos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)