segunda-feira, 16 de maio de 2011

Look de uns dias

Olááá Amadinhasssss ..

Que saudades de vir aqui postar, é que eu estou em um desânimo terrível, não sei porque, mais vai melhorar.
Mas estou sempre espiando os blog, pegando as dicas de look, sei que iso não é a mesma coisa que comentar, mais eu prometo que vou voltar aos poucos..rsss
Well, o look que não é de hoje, é um look bem legal, que NUNCA postei aqui no blog..rsss E eu adoreiii e espero que gostem também.

Primeira vez que posto aqui um vestido longooo..rsss

Olhaaa gentee o meu bumbum avantahadoooo ..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Detalhes das 3 irmãs no cordããooo ..rssss


De onde vêm:
Vestido: Marisa (GG)
Colete: Leader
Faixa do cabelo: Rua da Alfândega
Cordão: Feirinha em São Pedro
Relógio: Camelô da Rua do Ouvidor


Mudando de assuntooo.... 

Hoje é aniversário de uma pequenina muitoo especial pra mim, pois ela que me alegra todas as minhas manhãs, que é de uma esperteza fantástica e de uma incocência invejável.
Ela completa 3 aninhos hoje, e que Deus abençõe ela cada dia a mais.
TE AMO MEU AMORZINHO!

 Minha Princesinha!


Então é isso meninas, uma boa semana á todas.
Indo visitar os blog amigosss!

Beijos Lívia Marinho

16 comentários:

  1. Seu vestido não condiz com seu humor, é lindo e alegre, bora se aniamr,s e apega mais a Deus e bola pra frente, sei que é dificil, pois eu mesma as vezes fico assim, mas não é impossivel.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai! Comprei um colete na Leader também e estou adorando!!! esse vestido é tudo, hein?!! Obrigada pelo elogio no vídeo que postei do programa que participei! É uma forma de ficar mais pertinho de quem a gente gosta!! Beijão!! Rê!

    ResponderExcluir
  3. Ah q linda de longoooooo!!! Use mais vezes, viu?!

    E que Deus conceda muitas bençãos na vida dessa pequenina! Feliz aniversário baixinha!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no vestido ficou linda de longo, eu já recebi a legging é linda de ótima qualidade vou montar um look com ela e posto em breve

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha sua princesinha!!

    Linda!
    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda de longo e com faixa nos cabelos...
    Vc está emagrecendo, moça?

    Sorriiso lindo da sua princesinha, tem carinha de esperta mesmo.

    Bjks, excelente terça pra vcs ")

    ResponderExcluir
  7. Que vestido mais lindo!
    Tipo te alongou, ficou linda!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vestido!
    Acho lindo mesmo, mas nunca tenho coragem de usar um logo "/
    Parabéns.
    E levanta esse astral ai hein
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lívia!!!

    Amo vestidos longos, tenho um parecido com o seu, agora essa combinação com o colete ficou ótimo...bjuxz

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei. Nunca usei um vestido longo com estes detalhes.
    Com uma jaqueta jeans deve ficar escandalo, o colete tbm foi uma boa pedida.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. oiii querida!
    esse vestido ficou lindo em vc, adorei!

    beijokas!

    ResponderExcluir
  12. Adoro maxi dress. E esse é super colorido.
    Está rolando sorteio no GORDIVINAS. Tire suas dúvidas sobre mini saia na coluna Tirando Dúvidas Plus Size com a consultora Astrid e participe. Te espero lá.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Lívia, também fiquei desanimada na semana passada e preferi ficar só comigo, porque a TPM estava braba e não me deixou bem. Estou na torcida pro seu ânimo voltar logo pra gente te ver por aqui mais vezes.

    Adorei o vestido. Eu amo vestido longos, embora os que ainda tenha estão meio velhinhos que já não uso tanto. E o colete fez toda a diferença.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. O vestido colorido ficou bacana mais adorei o cordão com o pingente das 3 irmãs.
    Fiquei com vontade de copiar, ops, copia é feio, quero um inspired.
    Beijinhus

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)