sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tentativa color blocking + Listras

Muitas sabem que sou abusada, sinceramente estou acima do que o padrão me impõe( e isso remete a peso e a coisas que não devo usar).
E ultimamente to fazendo a linha abusada, alias bandida maléfica kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja usei essa blusa neste look AQUI, mas agora dei um tom, jeito, forma diferente.
 Fora que é uma tentativa color blocking num tom bem mais humilde nada exagerado, mas algo diferente para mim. Perdendo a virgindade de color blocking HAHAHA o senso de humor ta voltando ao normal.

Espia só:


 Laíssa veste:
Blusa: da mamãe
Leggig: objetiva, da mamãe
Espadrilha: sonho dos pés
Colar: Mercatto


Color Blocking é uma tendência forte que teremos em breve, consiste em misturar peças de cores diferentes em um mesmo visual, formando ‘blocos de cor’. Em desfiles e editoriais já dá pra ter idéia de como usar esse visual colorido e impactante.
Meu conselho é, cuidado com a mistura e só use se você realmente consegui segurar o visual porque é bem irreverente e chamativo.
Retirado DAQUI

E agora a melhor foto que já foi até para o facebook:


GRÁVIDA A 4 ANOS HAHAHAHAHA
Isso foi depois que cheguei da festa de 1 ano do filho de um amigo rs



 




Comentem, adOro ler o comentário de vocês suas liiindassssssss.
Beijoooooos Laíssa

18 comentários:

  1. Huahuahauhauhauaha!!! Você é engraçada d+!! Olha, eu até entendo o que dizem os sites sobre o color block, mas na prática eu não sei fazer!! Huahauhauhauahuha! Beijão!! Rê!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, babe! Tá linda!!

    Beijos,
    Vanny

    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, até que deu certo! Ahahah grávida muito boba, adoro seu senso de humor!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei que ficou lindo! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina, fiquei tão feliz que gostou do meu cantinho rsrsrs!
    Adorei seu bom humor, adoro gente assim!
    Bom humor é tudo né?
    Tem que ser abusada mesmo...e bem bandida maléfica!!kkk

    ResponderExcluir
  6. Acho que você ousou e deu certo.
    Para quem quiser tirar algumas dúvidas sobre essa tendência tem um post no meu blog com as respostas da Astrid sobre o tema.
    Só você mesma com essa foto...rs!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. O negócio é não ter medo de ser feliz,
    se vc tah se sentindo bem o resto é o resto,neh flor?!


    Bjoks
    Débora Lima

    ResponderExcluir
  8. Lala, tem como não comer em festa de criança? Aquilo é uma perdição! rs

    Acho que deu muito certo e ficou linda!

    Ainda estou tentando me aventurar, vamos ver! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Beesha!!!

    Tu é ousada heim? Ou melhor abusada! Arrasando no color blocing!!! Adorei o verde e a listras nem fala, love!!! A foto comédia foi o MUST! HAHAHA Beijocas^^

    ResponderExcluir
  10. Huahuahuah! Ai Laíssa Ri horrores com a última foto, levar uma vida descontraída faz toda a diferença né?!?
    Eu gostei muito do Look, ousar por muitas vezes dá certo e o seu abuso foi certeiro.

    Adorei o Coments lá no Blog.
    Agora vamos sempre trocar figurinhas.
    Sejam Muito Bem Vindas ao Meu Cantinho!!
    Um ótimo Final de Semana pra vocês.
    Beijão...

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei a mistura, vou fazer também *-* grávida adorei rs

    ResponderExcluir
  12. Huahuahuah! Ai Laíssa Ri horrores com a última foto, levar uma vida descontraída faz toda a diferença né?!?
    Eu gostei muito do Look, ousar por muitas vezes dá certo e o seu abuso foi certeiro.

    Adorei o Coments lá no Blog.
    Agora vamos sempre trocar figurinhas.
    Sejam Muito Bem Vindas ao Meu Cantinho!!
    Um ótimo Final de Semana pra vocês.
    Beijão...

    ResponderExcluir
  13. ahahah eu ri com sua gravidês... rs

    adorei a blusa listrada!


    beeeeeeeeeeeijos lindona

    ResponderExcluir
  14. Já tinha dito no face que o look tá show de bola, super arraso!

    e sobre a última foto... hahahaha! Tá de deboche? Eu hein! hahahaha! boba... ri muito!

    Um smack enorme pra vc pra Lívia, e ótimo fim de semana pra vcs!

    Alê Lisboa
    www.souplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bandida Maléfica??? #RIMUITOALTO kkkkkkkkkkk
    Amiga de boa, ja devem ter dito umas 400mil vezes ai pra cima mas é um fato, se sentir bem consigo e estar confortável é garantia para o sucesso. SEGUE ASSIM bandida maléfica (kkkkk) e seja demais feliz!
    Beijos

    Bom é assim, tow num projetinho novo se puder me dar uma forçazinha e uma visitinha ficaria agradecida.

    http://nahlaurentino.blogspot.com/

    Obrigada desde já!!
    =*

    ResponderExcluir
  16. Color Blocking não é a minha praia...MESMO! rs

    Mas ameeeeeeeeei sua foto de grávida a 4 anos, eu tb tou assim.....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. isso nao é color blocking, mas ficou legal! =)

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)