quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VR Passion


Boa noite meninas, alguém sumida por aqui?! Juro que eu to sem tempo nenhum mas a Lívia ta de preguiça briguem com ela.. A partir da semana que vem meu trabalho vai me dar uma trégua ai poderei vir aqui mais vezees tá.
Gente vim apresentar para vocês uma marca simplismente maravilhosa e que nos agradou muito já viramos clientes concerteza.

VR Passion.


VR Passion é a primeira marca da empresa Vanda Ribeiro.

Uma marca preocupada com você.

Nos dedicamos as nossas clientes e ficamos de olho nas tendências de lingerie Plus Size.

Vamos além do P, M e G e pensamos em você, no seu corpo e como valorizá-lo.

Trabalhamos para que você se sinta sempre bem e segura, indo muito além do simples e básico sutiã cor de pele.



E olha o mais legal gente eu como consumidora e exigente fiz algumas perguntas sobre as lingeries e a prórpia Vanda me respondeu de forma super atenciosa...

Porque lingerie para mulheres plus size?
Baseada em pesquisa no mercado de lingerie plus size, descobri que a consumidora está além do que as confecções oferecem para este público atualmente.
Encontramos peças muito ultrapassadas em beleza e conforto. Encontrei modelos que eram como top de ginástica, e pra nós, lingerie é lingerie. Bojos com estruturas que aumentam ainda mais o seio, tecidos e cores totalmente fora de moda, calcinhas que, além de não oferecerem conforto e elegância, não deixavam as consumidoras  charmosas. As consumidoras plus size procuram algo além, feito especialmente para elas.
Qual diferencial nos seus produtos?
A VR Passion além de criar peças que proporcionam conforto, sustentação, charme e elegância que as consumidoras desses produtos procuram, se preocupou em oferecer os produtos com maior qualidade possível! Pensamos em todos os detalhes antes de criarmos nossa coleção, para que as consumidoras vejam que as peças são impecáveis e fiquem felizes ao comprar uma lingerie VR Passion.

Muitas marcas erram na produção de seus produtos por se preocupar apenas em "fazer" lingeries para mulheres maiores e não se preocupam com os detalhes. Sabia que muitas lojas se preocupam com o tamanho e esquecem que alças de sutiã tem que ser reforçadas e que nem todas as gordinhas possuem costas largas? Vocês pensaram nisso?
Sim, alças reforçadas na medida certa sem perder  o charme, as regulagens nas alças e todas as nossas peças foram testadas em manequins plus size.
Nossa coleção possui soutiens modelo nadador por exemplo, que tem abertura lateral para facilitar colocar e tirar o soutien, pois verificamos em nossa pesquisa  que uma das dificuldades que as consumidoras encontravam nesse modelo, é que, quando o soutien tem abertura frontal que não é feita com a largura correta, o soutien não fica no lugar certo.

já pensaram em vender lingeries sob medida?
Lingerie sob medida é uma das propostas para uma nova criação de coleção, hoje estamos focados em chegar o mais perto possível de satisfazer a consumidora plus size pela internet.
Justamente por isso, teremos um canal de comunicação em nosso blog direto com as consumidoras, para que elas nos digam o que elas esperam das nossas lingeries.
E, nosso site é a loja plus size virtual que a consumidora compra a lingerie como se estivesse experimentando, pois o atendimento vai da escolha do produto até o recebimento, respondendo a quaisquer dúvidas que se façam necessárias.
O intuito da VR Passion é deixar as clientes completamente satisfeitas e felizes com nossos produtos!



Agora olha os nossos modelinhooos :





Costas



 Meninas eles chegaram ebaladinhos, com toda delicadeza e cuidado do mundo, eu e Livinha amamos nossos sutiãs e nossas calcinhas que por sinal são lindas e confortaveis.
O sutiã de oncinha é costa nadador e super segurou meus peitos que nem são pequenos hahahahhaa
Lívia escolheu um modelo tradicional com detalhes em renda lindo de morrer também!
Se você quer um produto de QUALIDADE, CONFORTO E BELEZA escolha certo escolha VR PASSION.

Conheça o site da loja AQUI.


Beijoooos Laíssa Marinhoo


8 comentários:

  1. Oi minhas lindas
    Obrigada pelas palavras doces e com muito calento lá no meu blog.
    E não precisa se desculpar pelo sumiço. Eu melhor do que ninguém entendo perfeitamente.
    Agora que loucura essas lingeries hein?
    Hoje fui procurada por uma marca de lingerie plus para parceria, será que é essa?
    Vamos aguardar.
    Adorei os modelitos lindos.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas lindas!
    Tô com invejinha dos conjuntos de vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei o de oncinha, vou dar uma olhada com certeza.
    Lindas as duas, mas a de oncinha realmente arrasou.
    Beeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Que luuuuuuuuuuuuxo essas lingeries!!! Enfim umas coisas bonitas no segmento neah!? Super curtir. E saudadenha, tow em falta nunca mais vim por aqui... foi malz!
    Beijokitas lindonas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gatas do meu cori!!!

    Como vcs estão??? Saudades tb! Meninas, que peças bapho são essas heim? Tô babando!!! Dica maravilhosa, super bem vinda!!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Meninas que lushoooooooooooo !!!!
    Adoro e ja vou correr pra ver tudo de perto!!
    Saudades de vcs por aqui viu!!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)