terça-feira, 6 de março de 2012

Aniversário da Lívia!

Boa tarde queridas, vim aqui contar que hoje é aniversário da Lívia. A bonequinha plus size esta fazendo 21 anos hoje e graças a Deus com saúde!


Eu mais do que ninguém estou muito feliz pela minha irmã ela é presente de Deus na minha vida. Ela é linda e decidida, meu orgulho meu amor! E como hoje o dia é todo para ela, trouxe um look da BONEQUINHA Plus size maiiis linda da irmã!



Brinquinho de caveirinha que eu dei de presente!



FELIZ ANIVERSÁRIO MEU GRANDE AMOR!



Beiiijo meu povo, deixa eu ir porque to no trabalho hihihihihihi
Laíssa Marinho

6 comentários:

  1. Owwwwn que linda ,parabéns lívia, belo presente!

    ResponderExcluir
  2. Livia, felicidadessss!!!
    E q brinco mais tudinho hein!?! rs

    Meninas, estava longe da blogsfera mas devido a um momento ímpar da minha vida retornei e estarei privando meu blog, porém quero q vcs participem... Dps deixem o email no comment q envio o convite ok?

    Bjocas! Gabi - gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Laisa,

    Vocês estão muito sumidas do blog amigas... apareçam!

    Desejo a sua irmã toda a felicidade do mundo, muita SAÚDE e PAZ!!!!

    Feliz dia Internacional da Mulher!

    Parabéns e beijos GG!!!!!

    Wanessa

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Posso dar parabéns atrasado?

    Tudo de melhor e muito amor e saúde pra vc.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá mocinhas SUMIDINHASS!
    Saudades de vcs e de suas postagens...

    Super bjks e que vcs voltem a postar.
    Excelente semana ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Laissa e Livia como vcs estão?? descobri seu blog por acaso as 23:24 horas de uma quinta, e não consegui parar de ler, agora são 1:47 horas da sexta feira 13 e eu estou ainda aqui, me apaixonei pelo blog e por vcs!!!! vcs são umas fofas lindas demais!!! desejo meus parabéns atrasados mais de coração, sou do dia 07 de março tb pisciana e paulistana.... li muito quase o blog todo e me encantei com o alto astral de vcs, os looks tudo.... s entrevistas com as leitoras tb são hiper legais... só não concordo que seja fácil achar roupas para donas de excesso de gostosura, e qdo achamos são bem caras.... vi que citaram a renner, fiquei pasma, nunca encontrei nada p mim lá, nem qdo usava 42 e hj uso 46 então é bem pior, na marisa já encontrei algumas coisas mais tb foi um pouco dificil e as roupas mais lindas não possuem numeração grande, e as lojas especializadas em roupas grandes são muito, mais muito caras, ou eu é que sou pobre mesmo kkkk sou aux de enfermagem acho que preciso trabalhar mais ou ganhar na mega sena kkkkkk
    achei bem legal e ficou lindo alguns looks que vcs usam com cintos, nunca usei assim pelo fato de ser gordinha e achar que marca muito a barriga que por sinal eu tenho e muito, a quem diz que gordinhas com cintos parecem um colchão amarrado no meio, mais eu achei muio bonitos em alguns looks que vcs mostraram... bem vou ficando por aqui senão isso vira uma carta... bjoss e postem mais coisas...fc com Deus.

    ps: a sobrinha/filha de vcs é linda demais!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)