segunda-feira, 2 de julho de 2012

Autonomia para vestir-se no Trabalho!

Bom dia meninas.
 Como passaram de fim de semana? O meu foi 'máomenos' hahahahaha. Final de mês grana curta, namoro em crise xiiii muita informação para o meu lindo cérebro.
Então vim falar em um dos motivos para poucas postagens, o tema já diz tudo. Meu trabalho não me dá muita autonomia para minhas peças de roupas sempre padrão e formal exatamente o que eu não sou e não gosto. Quando me aventuro a ousar um pouco mais já dão um olhada diferente, então agente perde um pouco o estimulo.
Apesar de estar me achando linda e querendo me fotografar, não tenho saído para fazer algo muito fora da minha rotina então fica meio pobrinho o conteúdo aqui..
Outro motivo dos sumiços são Lívia nos preparativos do casório a bicha ta louca e ainda trabalhando já viiu...
Mas eu amo estar aquii sempre entro para ler e sempre que dar comentar nos bloguinhos mui queriidoooos..

Vai um look de um dia desses...
Eu também abusooo, sente no decote ai eu canto tudo que é bonito é para se mostrar hahahaha


 Gatinhas não pirem na qualidade das fotos, porque foi tirada do celular ai ja viu né...

Saia: costureira
Blusa: Lojinha no cetro
Nos pés: melissa

Deixa eu trabalhar porque hoje ainda é segunda-feira meu povo!
Ótima semana a todaaaaas

Bejooos Laíssa



5 comentários:

  1. Essa coisa de não poder ter autonomia pra se vestir para o trabalho é um saco né?
    Limita um pouco até o nosso rendimento, se a gente for pensar que vestidas da maneira como preferimos, ficamos mais dispostas e produtivas.
    Adorei a saia, lindona.

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    O look está muito chic. Amei!!!!

    beijos!

    http://www.belezapedagogica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, que bom que vcs estão de volta!
    Imagino como deva estar a correria da Lívia...

    Meninaaaa que decotão generoso, hein!
    Trabalhar de uniforme não é comigo não! Pelo menos vc não tem que usá-lo. rsrs
    Adoro poder ir trabalhar do jeito que eu quero, segundo o meu humor para aquele dia. O meu trab,ao contrário do seu, pede roupas mais informais, casuais. Adoooro!

    Bjks, excelente terça ")
    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ehhh saudades, de vc´s, sumam , não por favor, bem eu nem posso falar nada, na minha função, e onde atuo, eh...decotão hein?

    ResponderExcluir
  5. é... as pessoas são cruéis...... e apareçam mais
    beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)