quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Encontro Ame sua vida

Boa tardeee meus amooores!
2 dias sem passar por aquii, mas vou te contar a saudade é grande mais a correria é maior ainda. Nesses dois dias aconteceram tantas coisas que 1 postagem é pouca para contar.
Vim trazer uma novidade...
No dia 20/08/2012  vai acontecer o ENCONTRO AME SUA VIDA promovido pela REVISTA CLAUDIA, ele esta passando por vários estados brasileiros e chegou a vez do Rio de Janeirooo ooobaaa!
Ele acontecerá no dia 20/08 no cinema do Botafogo praia shopping de 10h as 12h, eu estarei lá COM CERTEZA, ja confirmei minha inscrição.Acredito que vale a pena ouvir opiniões e formas diferentes de ver a vida. O evento é gratuito. Bora espiar o release..


PARTICIPE DO NOSSO ENCONTRO NO RIO DE JANEIRO, DIA 20/08!




Que tal discutir com outras mulheres novas maneiras de conquistar mais prazer, diversão, tempo, sucesso, autoconfiança? Se você também deseja encarar a vida de um jeito mais leve, com menos cobranças e mais bom humor, não perca nosso próximo encontro no Rio de Janeiro, dia 20/08, às 10h, no Cinemark do Praia Botafogo Shopping.
Venha debater junto com Paula Mageste, diretora de redação de CLAUDIA; Cynthia de Almeida, jornalista e consultora do Movimento Habla da Editora Abril (que estuda as mulheres contemporâneas); Rosiska Darcy de Oliveira, presidenta do movimento Rio Como Vamos e cronista dos jornais O estado de São Paulo e O Globo; e a participação especial da atriz Maria Clara Gueiros, que estará presente na próxima novela das seis, Lado a Lado.
E mais: durante os dias 13/08 a 19/08 você poderá gravar seu depoimento em totens nas lojas O Boticário no Barra Shopping, Shopping Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Os melhores vídeos ganham kits de produtos da marca e serão divulgados durante o encontro. Compartilhe conosco como você soluciona a sua vida cheia de tarefas.

O link para conhecer e se inscrever: REVISTA CLAUDIA

Deixa eu ir que tenho que trabalharr.. Graças a Deus amanhã é sexta, uhull
Beijoooooooos Laíssa

2 comentários:

  1. Nossa que interessante!
    Pena que por aqui não tenha nada dia, só nas grandes capitais... "/
    Depois vem aqui contar tudo como foi o encontro. Deve ter sido super divertido a contar que Maria Clara Gueiros esteve presente, ela é uma figura!rs

    Se vc ainda não está participando do sorteio de uma MAXI SAIA VINHO do blog, corre lá e participe, o sorteio vai ser amanhã à noite!
    Bjks, excelente dia ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)