segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Muitos dias se passaram..

Bom dia gente bonita!
Pois é muitos dias se passaram e com ele algumas mudanças, reviravoltas. De pé e com a cabeça erguida vim mostrar uns looks super atrasados, como sempre hahahahaha

Lívia estava indo a algum evento de noiva só não me lembro qual ;)


Lívia veste:
Blusa: Riachuelo
Shoes: Di Santinni
Calça: Bazar Brunecas
Bolsa: Loja em Ribeirão Preto

 Eu como sempre indo para labuta hahahhaha


Blusa: Loja Paty
Legging: objetiva
Shoes: NHC


Aproveito para indicar um bom filme, vi na ultima terça-feira numa ótima companhia por sinal rs




Uma ótima semana a toodoos que passam por aquii, 
Beijooos Lala 

10 comentários:

  1. Roubarei essa calça da Lívia pra mim!
    s2

    ResponderExcluir
  2. to louca para ver esse filme!! adorei os look`s beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum filminho amo, vou segui a dica

    beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Nooossa! Quanto tempo! que bom que vcs voltaram! rs
    Eu estava achando q esse filme era fraquinho... será que é bom mesmo ou foi só a companhia??? hehehehe
    bjks
    http://www.maggnificas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Laissa,sabe que sempre venho a seu blog,e adoro...adoro a sua força,a sua alegria o seu despojamento...amo o seu jeito doce e alegre,não fique triste amiga,os problemas vem e a gente tem que ser forte,não se deixe abalar jamais,caiu? LEVANTA,SACODE LOGO ESSA POEIRA E DA A VOLTA POR CIMA...MAS NÃO AMANHÃ...AGORA...
    Você e uma querida,Livia também...são pessoas lindas...não se deixe m abalar mais que o obrigatório....sofrer e uma questão de querer,você sempre pode levantar e deixar o passado aonde ele DEVE ficar....
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom ?
    Bom ver vcs de volta!
    O Manequim G3 tem um selinho agora!
    E indicou esse blog para recebe-lo...
    Esperamos vc lá!
    O Manequim G3

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas! Que bom ver vcs!
    Estava sumida e vcs tb, né? Mas sempre de olho na Laissa no instagram. Livia tb tem? ;)
    Eu adoro essa sua blusa de bonequinha Laissa.
    Não vi esse filme, na última vez que fui ao cine com uma amiga tinha esse e o TED em cartaz, escolhemos o TED. Depois, quando chegar nas locadoras, vou pegar para ver com os amigos aqui em casa.

    Bjks, excelente quarta ")
    http://lumanzana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá queridas, tem selinho pra vcs lá no blog!
    Beijos
    http://www.lindagg.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-e-perguntas.html

    ResponderExcluir
  9. Ai que blog Bom!


    Deixa eu me inteirar sobre os assuntos!

    Sucesso Sempre!

    Beijos com carinho <3

    http://SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso o post esta um A R R A S O, amei sucesso.
    Já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA.Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter , instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)