segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bem vindo SETEMBRO!

Boa tarde  genteee!
Que segunda linda e que esse mês que esta se achegando seja MARAVILHOSO para todos nós!
Enfim a ausência aqui não foi só por correria de trabalho e vida. Na verdade alguns problemas se acumularam e me fizeram pirar e me tornar uma mulherzinha chata demais para vir aqui. Nem eu estava me reconhecendo, mas depois de tantas coisas difíceis a  vida começou a tomar um rumo melhor e graças a Deus esta tudo ótimo agora. Estou radiando a alegria mesmo ainda não tendo ganhado na loteria (sonhagordinha#)
Vim mostrar um look que usei ontem para ir num Ensaio Fotográfico de Noivas! Oi? Não eu não estou noiva ainda , mas sou dama de companhia de dona Lívia e aí eu faço esse tipo de sacrifício hahahahahaha


 Macacão: Glamour fashion
Óculos: camelô
Sandália: NHC shoes
Anel: camelô Bangu

Minha amiga Pri fez sua participação especial hoje no blog:


Meus lindos e lindas que ainda aparecem por aqui o meu muito obrigado e que a alegria seja diária independente dos acontecimentooos.

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz!"


Bejo bejo Laíssa


4 comentários:

  1. esse dourado da nati é lindo já usei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, mto bem arrumada! Ah, adorei o anel... =)

    ResponderExcluir
  3. bela!!!! contanto que sempre volte por aqui só não nos abandone, ah passe lá no blog tem srteio de esmaltes..corre..bjxx

    ResponderExcluir
  4. Lindona, adorei o look! :)
    Te espero no Doces!!
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)