segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fim de semana + Evento Mercatto


Olá meninas passamos o fim de semana todo sem internet, ela voltou agora pouco, entao estamos meio por fora do que rolou por aqui. Bom o fim de semana foi muito bom( conseguimos decidir onde passariamos o carnaval e arrumar dinheiro para tal coisa) até domingo a noite quando dentro do supermercado fui informada que um de meus melhores amigos faleceu, me desesperei,chorei mto e confesso que ainda estou um pouco chocada. Mas sei também que ele foi para um lugar melhor, é nisso que estou apegada no momento para não doer tanto.
Vamos mudar um pouco de assunto e falar do evento Mercatto:
Fomos convidadas para assistir a nova coleção outono-inverno 2011 da Mercatto . E lá fomos nós madrugar para estar em Laranjeiras no Clube Hebraico.
Chegamos lá uma recepção maravilhosa ganhamos lanchinho do Mc donalds com coca-cola de grátis (obaaaaaaaaaaaaaaaaa) com direito a sobremesa, depois assistimos a vários assuntos com todos os funcionários de todas as áreas, foi lindo, acolhedor, divertido e super informativo, nos trouxe muito conhecimento gente foi enriquecedor. Valeu acordar cedo, sair com dinheiro apenas da passagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom se colocarmos tudo que tem para colocar aqui o post vai ficar mto grande então vamos dividir em algumas partes, porque vale a pena conhecer um pouco da moda mercatto e transmitir o que ela tem a nós oferecer. A Mercatto é uma empresa que esta em grande expansão e que tem atingido muitos estados brasileiras (se ainda não chegou ai meninas não se desespera, ela vai chegar); e sabe o que é melhor a moda da mercatto tem a cara da mulher brasileira, a roupa tem uma modelagem linda, estilista e produção excepcionais. Mas sabe o que foi mais surpreendente é que tinham mulherões assumindo lideranças e mais ainda vestidas literalmente Mercatto quem gostou grita euuuuuuuuuuuuu. Essas são as primeiras fotos do evento, algumas das que agente teve que destacar porque é muita informação:
  • Essa loiríssima é sensacional, linda e acreditem vestida poderosamente pela Mercatto (olhem que linda):


  • Essa negra divina é a Veronica Black estilista sênior da Mercatto, eu queria traze-la para casa gente, que mulher linda, brilhante, poderosa e com um look apaixonante e ousado: 
  • Umas das supervisoras que diiivaaaaaaaaaaa, belissimamente produzida, inteligente, mulherão ai ai ai me apaixonei por essas mulheres...

Se animaram com as divas? Se liga então que a Mercatto dividiu as tendências em 3 partes(VOCÊ PRECISA SABER):
  1. Lovely trends: Rendas, camadas, corações, laços, anos 50, silks,romantismo, florais, manga pagode; isso tudo com coletes, sobreposições é o auge. 
  2. Forest trends: vem em tons de pele, corde caramelo,. coisas etnicas, tons terrosos, épico, maxi-dress vinatge, aplicações  de metal, animal print, influencia militar e aviador, corujas e gaiolas são o Bom do momento, balck e white, imitações de tricô na malha(listrado, colorido,  golas, coletes, casaquinho básico), ponto de renda, penas, baabados indianos,  
  3. Basics trends : xadrez( camisão, batas), leggins(rendada, estampada, liberty), Jeans( skinny, escuras(preta e cinza), camisa jeans, jaqueta, militares, short boyfriend, vestidos, macacão).
 Muita informação né?! Amanhã Lívia volta mostrando os looks de outono-inverno um mais lindo que o outro e já adianto que entramos no camarim para fotografar alguns looks exclusivamente para nossas leitoras.
Já deixo aqui registrada o nosso imenso agradecimento ao EDUARDO E MAYARA do marketing da Mercatto que nos presetiou com os convites do evento, MUITO OBRIGADA!

Beijos e comentem meninas espero que o post deixem todas tinindo sobre moda e aproveitem bem as dicas pra proxima estação.

Laíssa Marinho

10 comentários:

  1. Caraca quantas coisas legais!!!Mercatto venha pra Ribeirão Preto eu prometo que bomba HAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAH #Aloka!!!
    To toda me querendo ja vi que sou BASIC TRENDS hauahauhaua
    bjks lindonas saudades !!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe Laissa,

    Primeiro lugar gostaria de comentar q com menos de 3 meses como blogueira aprendi a olhar a vida por um outro angulo através das experiências de pessoas como vcs...
    Amei o look das divas q vc citou ...

    bjuuuu

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Laíssa, meus sentimentos pelo seu amigo...

    Eu queria que tivesse Mercatto aqui em Curitiba... Achei tudo lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. oi Laissa!!!
    Meus sentimentos pelo seu amigo..
    É tão duro perder quem a gente ama né??
    Perdi minha avó em janeiro e até hj sinto q n me recuperei 100 %..
    nossa mas que luxo ser convidada p esse eventooooo!!!
    eu acho q meu estilo é mais basic trends..rsss
    mercatto por favor vem p o ES!!!!!!!!!!!!
    Aqui além de termos um público q precisa de vcs,vcs vão lucrar mto pq n tem loja aqui p os mulherões ainda é do lado do RJ..E tudo que é loja q tem no rio vem p cá..VENHA!!rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Meninas,

    Nós que agradecemos a presença de vocês no evento da Mercatto. Esperamos que tenha sido produtivo e interessante para cada uma de vocês.

    E que venha os próximos, não é?
    beijos.
    Adorei o post.

    Mayara Almeida

    ResponderExcluir
  6. Geeeente do céu!!! Que coisa mais linda!!! E meus brindes da Mercatto estão chegando!!! Fiquei super feliz com a notícia! Agora, vou ficar ainda mais feliz quando a Mercatto vier para BH!! Nossa, Minas Gerais está carente de boas grifes!!! E quando ela chegar, nossa, vou me jogar!!! #aloka2!!! Huahuahuahauha! Amo vocês duas e imagino o quanto deve ter sido super bacana o evento!!! Sinto muito pela perda do amigo. Não é nada bom perder alguém que se gosta, né?! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana aqui não tem tanto eventos bacana como vocês vão!

    ResponderExcluir
  8. Meninas estou passando por todos os blogs queridos para desejar um excelente feriado prolongado, já que estou me desconectando até dia 13/03.

    Um beijo e se joguem nesse feriadão!

    ResponderExcluir
  9. Gente, essa negra é linddíssima e PODEROSA!!
    Amei o look dela e quero pra mim! (fazendo cara de choro rs)

    É mto bom participar de desfiles, eu amo e fico querendo tudo. rsrsrs

    Bjks ")

    ResponderExcluir
  10. fui no rio e conheci a loja mercato e apaixonei!
    silvia ramalho
    manaus-amazonas.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)