segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cadê as Irmãs?!

 Boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, mulherada da blogosfera...
Ok! Sem desculpas e sem perdão desta vez, mas o desânimo bateu junto com o coração das irmãs. Você ja deve ta pensando mas nem Feliz Páscoa aquelas ingratas desejaram e acredite nem de casa saimos o feriado todoooooooooooooooo.
Meninas confesso a Lívia é mais resistente e tem mias fé do que eu, mas quando os porblemas se acumulam me bate uma tristeza que eu não tenho ânimo para nada sabeee, é assim que eu estou quando pensa que não pode ficar pior aconetce algo para ficar ai com isso meu humos e minha vida gira em torno disso, eu sei que não se deve ser assim, mas.....é a vidaaaa...
Mas eu juro amo estar aquiii e todos os outros blogs é uma parte da minha vida que sempre me faz bem.

Chega de Lamúria pois tenho noticias é isso mesmo, não tem look hoje hahaha
Mas amanhã entra no ar aqui no blog o SORTEIO EM PARCERIA COM A KL ROUPAS GG, sorteio de uma Legging linda para você arrasar em TODAS as estaões do anooooo. Ô notícia boa diz aíiii?!

Outra notícia deliciosaaaa, hoje é aniversário Mandinha tivemos o prazer de conhece-la pessoalmente ano passado e de lá pra cá somo admiradoras da pessoa maravilhosa que ela é. Gata tudo de melhor que a vida tem a lhe oferecer as Irmãs desejam a você ta.. Adoraaaaamooos você =]


Quer mais uma notíciaa?! A nossa Fofa e Fashion Camis Cura está de volta, para a blogosferaa... Pedimos muito a Papai do céu pela sua melhora e graças a Deus você esta de volta =]

Mais uma notícia nas ultimas 2 semanas tem vááááários anônimos aparecendo aquii no blooog, mas ta demais to sendo obrigaada apagar comentários indesejados sabe, como a pessoa perde tempo querendo estragar o dia do outro. Porque agente incomoda tanto ne?! Masss, tudo bem não vou bloquear comentários o mesmo trabalho que ele tem de vir aquii e eu tenho de apagar  o comentário maldoso dele. Ai ai ai fala sériooooo!! hahahahaha

Além do horizonte deve ter algum lugar bonito pra viver em paz!


CARPE DIEM!

Boa semana meninasss
Beijoos Laíssa Marinhoooo

14 comentários:

  1. Lindasssssss!!!

    Vocês são umas fofuras!!

    Não dêem bola para essa gente. Tenho pena dessa gente, que deveria usar o tempo que lhes sobra pra ir ser feliz, assim como nós, e não para ir perturbar o outro, né? Que falta faz um amor nessas vidas, ai ai...

    beijos,

    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh flor, força aí... sei como é essa fase, mas logo logo vc vai sair dela, pode ter certeza! Uma boa dica é não pensar no problema, mas em soluções para amenizar ou sair dele. Todo problema serve de crescimento e mesmo que vc não perceba agora, verás, mais a frente, que estarás mais forte!

    Alguém disse sorteioo?? Alguém disse legging? Oppaaa, tô dentro! rsrs

    Então, só acho uma coisa: as pessoas recalcadas precisam de tratamento, isso sim. Não conseguem ser felizes nem deixar as pessoas serem. Ao menos os anônimos deveriam NÃO ser covardes e darem a cara pra bater, mas, infelizmente não podemos esperar nem isso de pessoas recalcadas e invejosas.

    (Tem alguns vídeos no youtube com amarrações diferentes com lenços, veja esse vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=WmVgbI41pDg&feature=player_embedded)

    Bjks, excelente terça ")

    ResponderExcluir
  3. Jujubinhas lindaaaaas, saudaaaaaaaaaaaaaaaaaades!!!
    Mas assim como vcs eu também sumi! haushuashaush, sa come né!? Feriadão...

    Meninas, nada, NADA que venha a acontecer na vida de vocês é motivo pra que vcs desanimem, e se lamentem, vocês ganharam o grande presente de Deus que é a vida, vcs tem saúde perfeeita, são meninas doces, meigas e lindas, teem uma família linda que sempre irá apoia las, idependente so que aconteça! Então é arregaçar as mangas e enfrentar o problema de frente, e mostrar pra ele que vcs podem, e são maiores que ele!
    Tenho certeza que o pai não desampará em nenhum momento, e que irão passar por isso com muito sucesso!

    Cabeça erguida eim jujubas!!
    Obrigada por todo carinho!!!
    Beijinhos
    Thá

    ResponderExcluir
  4. Meninas, às vezes a gente passa por fases não muito boas, mas com a força de Deus tudo dá certo no final. Vocês são lindas, queridas, inteligentes e tem uma familia unida, isso é um presente dos céus! Contem comigo sempre! Um super beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O importante é que vocês voltem, aos os problemas vão se resolvendo.
    Joga o cabelão e vamo que vamo.

    Bj.

    ResponderExcluir
  6. As vzs passamos por momentos, que parece ñ ter mais em quem confiar... mas nesse momento Deus coloca em nossos caminhos pessoas que nos ajudam a seguir em frente.. Conte com nós.. pois contamos com vcs..
    Bjim, Aline Cristina

    ResponderExcluir
  7. Geeeenteeee!! Fiquem tranquilas que vai dar tudo certo!! Na hora certa Deus vai mostrar todas as soluções para vocês!! Muitos beijos e tô doida pra rolar esse sorteio lindo logo!! Minha agendinha tá aqui! Cheia de compromissos!! Uso ela só pras coisinhas pessoais!!! Beijão!!! Rê!

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas!! eu tbmm ás vezes me sinto pra baixo...sabe...cada um tem uma cruz pra carregar rsrsr umas mais pesadas e outras não,ainda sofro com a perca de minha mae e sem contar os outros problemas do dia a dia,mas sejam firmes...tudo logo vai passar e as coisas vão mudar para melhorr!!!!!!bora levantar a cabeça e seguir em frente!!!!! e qt aos comentários indesejados..nem compensa comentar kkkk!! bjusssss

    ResponderExcluir
  9. Não se preocupem, Deus abençoe que esta faze vá embora logo logo.Força.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oiiiii queridas!!!
    é verdade, as vezes bate um desanimo!! mais daí é hora de dar um tempo pra gente, pra reanimar as estruturas! heheh

    e para os comentários maldosos, nem ligue pra isso!!! gente desse tipo tem em todo lugar!!!

    beijooo carinhoso e obrigada pelo carinho lá no blog!!!!

    http://maislindasebelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu tirei os comentário anônimos no blog justamente por isso. Gosto muito de pessoas que se assumem, que mostram que são e não se escondem atrás da covardia de um anonimato.
    Fico muito triste em ver que pessoas perdem tempo do seu dia com o único intuito de magoar o outro.
    Mais bola pra frente que como já dizia Cartola o mundo é um moinho.
    Levanta sacode a poeira e da a volta por cima, hoje está um dia daqueles se segura que o tsunami passa.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Ah, sempre tem gentinha querendo ofuscar as nossas luzes, mas eles só conseguem nos dar motivo pra brilhar ainda mais! E quanto ao desânimo, monta um look lindo (que a gente sabe que vc é mais do que capaz de fazer), chama azamigas e vai se divertir! Nada como uma night out com boas amigas pra renovar nosso espírito!
    Bjinhus!

    http://lullyplus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Queridassssssssssss...não fiquem tristes e desanimadas não viu! Eu adoro passar por aqui no blog de vcs...vcs passam uma energia muito boa! Os anonimos estao incomodando aqui tbm é? No meu tbm anda acontecendo! Como pode né...vai lavar uma louça, uma roupa e deixa a gente em paz né! Deixem td isso pra lá e continuem brilhando pra gente tá! Beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)