sexta-feira, 15 de abril de 2011

#ZeroMakeDay - Hoje

Demoreiii mas cheguei com minha foto sem make, para mim não é tão dificil pois não tenho muito o hábito de usar make rsrs
E depois de um dia exaustivo vim trazer minha foto sem uma make e olha que hoje eu estava precisando porque minhas olheiras estão profundas e ainda tive uma entrevista pela manhã e sair sem pelo menos um lapis foi um pouco dificil afinal seria até então um motivo, mas foi tranquilinhoo hihihihihi

eu e minha princesa sem make rsrs

cara de morta viva
Somos todas lindas mesmo sem make viu meninas, aproveitem o dia!!
 Não se assutem com o carão e o cabelo bagunçado , acabei de tirar a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bejo e mais bejos gatas , tenho que me preparara pois minha sexta será longaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahahahahaha, depois venho contar pra voces.

Laíssa Marinho

10 comentários:

  1. Vc esta linda, queria eu encontrar as pessoas com esse sorriso maravilhoso todos os dias, não há make que substitua essa simpatia.
    Beijos
    @minhascoisinhas

    Essa sou eu no meu dia #ZeroMakeDay http://migre.me/4fU0T

    ResponderExcluir
  2. Flores desculpa a ausencia no blog de vocês..mas é que estou numa correria que só..
    Você esta linda assim ao natural..

    Bom Fim de Semana

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Linda.. sou igual vc.. não uso mto make.. AMO.. mas minha pele precisa respirar.. mas protetor solar sempre.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Laíssa querida com esse sorriso precisa de MAKE??
    Claro que não
    você é uma das mais bonitas que vi hoje sem make
    ta linda de verdadeeeeeeeeeeee

    um beijooooooooooooooo gatona e bom sabado pra você e pra Lívia

    Mel.

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaa!!! :D
    Beijinhos e Ótimo Final de Semana! ;o)

    ResponderExcluir
  6. Oi Laissa , vc é linda menina !
    e esse cabelão ?! amei , ta maravilhoso seu cabelo

    ResponderExcluir
  7. Laissa, você é linda demais! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindona de qualquer jeito!

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ei colega, tudo bem com vc?

    Passando pra dar uma espiadinha no seu blog... posso dizer que adorei a postagem pois qualquer mulher é bonita também ao natural (apesar que maquiagem nos ajuda né? E é tão divertido brincar com as "cores"!)

    Adorei seu cabelo.... tá lindão!

    Beijos!

    Wanessa
    :o)
    www.belezapedagogica.blogspot.com
    Twitter: @wanessavic

    ResponderExcluir
  10. Tá linda sem make e sua pequena é uma fofa.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)