terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fuii assim!

Boa tardee mociinhas, vim aqui rapidinho postar a foto para não perder o costume. Apesar da foto ser de ontem , vale a intenção rs* Modelito simples usado para ir na casa de uma coleguiinha comer um bolinho de aniversário, Meooos Deusu essa semana esta demais, fui em aniversário domingo, segunda e vou em um amanhã coitada da minha balança no fim de semana Rs*
Tempinho aqui no RJ - baixada ta friiiooooziinho bom pra ficar deitada e é isso que eu vou fazer aproveitar que descobri que minha aulas só retornam dia 09 huhul podem ficar com invejaaaaa hahahaha

Blusa: Mercatto (da minha irmã, isso que dá ter irmã GG) Rs
Bermuda: Maria Tocaia
Sandália: Melissinha que troquei com  Cah pelo orkut, já deu para perceber que gosto dela né!
Pulseira: camelô de madureira pouco dineiro 5 meréis hauhauahuahuahuaha
Colar: Farm ( presente do cunhadiinho que deu, nem sai mais do pescoço) Rs*

Obrigadoo amadinhas pelo cariinho de sempre!
Uma boa tarde!

E deixo uma frase para reflexão: 
Quantos anos você teria, se não soubesse a idade que tem?


By Laíssa Marinho


3 comentários:

  1. Ah menina... amo esses looks com branco, básico, básico.
    Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gente adorei a iniciativa!!! òtimo astral o Blog de vocês!

    também estou começando o meu!adoraria a presença de vocês
    www.difrare.blogspot.com

    abraços

    ResponderExcluir
  3. meninas....

    adorei o blog.....e parabéns pela iniciativa....

    já estou seguindo vcs....e vou linkar o blog de vcs no meu...

    beijusss

    www.misturinhafofa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)