domingo, 22 de agosto de 2010

Na madrugada!

Oiiiii fofas, as Irmãs GG estavam sem net e ai ficamos um pouco afastadas daqui mas juro para vocês que morremos de saudades! Mas estamos aquii para compensar nossa ausencia! Antes queria agradecer o carinho de vocês!
Dizer que meu senso de humor esta muito em alta mesmo ainda com um pouco de preguiça para me emperiquetar.  Mas vamos as novidades hoje um sabado lindoo eu sem dinheiro e em casa tinha um aniversario para ir mas preferi ficar em casa papeando com uns amigos por aqui mesmo.
Então na verdade vou postar o look da Lívia pq ela sim foi para o aniversario e o meu que fiquei aqui no portão de casa mesmo! Espero que gostem hahahaha

Lívia
De onde vem:
Bory branco: objetiva
Saia jeans: objetiva
Bolero preto: ACR
Tenis alstar: Leader
Arco de flores: mercadão de madureira


Laíssa
Bom confessar para voces que eu não estava na rua com esse óculos foi só porque minha mamis ganhou de presente do meu pai e ai eu acheii ele hiláriiio resolvi tirar umas fotos com ele se sentindo A MODELO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que dá a falta de dinheiro, completamente pirada e sem nada para fazer em casa. Mas  eu quis mostrar com ele a minha calça saruel jeans, ignorem minha pancinha aparecendo na blusa  tenho um segredo para contar para voces eu adoro blusa colada independente da minha pancinha e essa então bem ROSA hahaahaha. Agora vem o melhor o numero desa calça é 40 kkkkkkkkkkkkkkkkk podem rir eu to rindo ate agora desde que eu compreiii agora vc veja neah?! sendo que na verdade eu LINDA visto 50/52 variando se for estrech ou não; Ah fala serio deixa eu me enganar ta! 
Ops já ia me esquecendo de dizer que a calça eu comprei na Loja objetiva e a blusa bem velhinha é da Riachuelo....
Ok fiz estilo a locaaaaaa, mas to bem,  to feliz e espero que vocês tambem estejam pelos menos ao passar por aqui..

Beijooooos e ótimo domingoo!

ByLaíssa Marinho

10 comentários:

  1. Gracinhas!


    Adoooooro esse senso de humor de vcs pra postarem os looks, gente... É contagiante... Tô louca pra me jogar num arco de flores!
    E a calça 40???...hehehe... Ameiiii!
    Tô precisando de umas assim pra me sentir vestindo alguns números a menos... Alocka!


    Bjokas, meninas!
    Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. oi, adorei tudo aqui.
    Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
    Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
    http://kah-catarina.blogspot.com
    vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

    beijos, te encontro lá.

    ResponderExcluir
  3. Gatas, o que importa é se jogar feliz no look e isso vcs fazem bem como ninguém...

    Adooooooooooorei td, e a calça 40 queria uma... da uma massageada e iludida no ega aloka kkkk

    bj da Nega

    www.neganamoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ownnnn mas q lindasss!! E esse arquinho, hein?! To gamaaada nesses arquinhosssss!!!! Bjkssss lindasss!

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!
    O blog é lindo
    Adorei a tiara da lívia
    Lindo demais!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Aiiiin, que lindas!!!
    me encanteiiiii pelo arco de flores, suuuper primaveril!
    E que que isso hein gata, vestindo 40!!!
    Vou correr na objetiva jááááá...uhahuauha

    Bjoooocas!!

    ResponderExcluir
  7. Ui que calça mais lindaaaa...preciso urgente de uma saruel pra mim.
    Adorei!
    Bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Gatchenhas heim! Tô com saudades de vcs! :( Bjo!

    ResponderExcluir
  9. amei , amei, lindass , sou nova aqui , apesar de entender modelos plus size , e vendo tbm :D visite meu blg e veja , http://madameformosuraa123.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)