quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quarta Feira - Look do Dia

Boa Tarde Amadiiinhasss  ...

Que saudades de postar aquii ; Rss*
Jogueii tudo pra irmãzinha Laissa neh, tava numa correria que só Jesus na minha vida, mas graças a Deus já passou e estou aquii de volta para as minahs amadas.
Menenasssss hoje vaii um look da Laissa ir para a faculdade e como sempre atrasada, não reparem as fotos, mamãe que tirou neh, ai já viu, quase uma hora pra tirar; hahaha
Então vamos lá:


Laissa diz:  - Mãe chega mais perto.
Mamãe diz: - Não estou conseguindo pegar seus pés.

Amadassss foii muiitoo engraçadooooo, esta cena das duas; hahahaha

Blusa: Loja que não sei o nome, mas é uma daquelas blusas de R$8,00 no centro do RJ que ela já havia comentado. hahahaha
Calça: Maria Tocaia
Sandália de Fivela: Nao sei onde; Rsss*
Bolsa Ecológica: C&A (R$10,00 merréis)

Bom Amadinhas é issso, espero que curtam o look da minha irmãzinha e desculpe não saber o nome das lojas, quando ela chegar eu pergunto e coloco aquiii.. Rsss*


Beeiiiiijos

9 comentários:

  1. Eu ri alto imaginando a cena...hahaha...
    Meu filho, qdo tá de bom humor, tira umas fotitas minhas, mas corta pés, cabeça, braços...heheheh...
    Saio em pedaços... Mas vale a intenção, né?!
    Laissa toda basiquinha, trabalhada no jeans e white t-shirt. Mto conforto e estilo!
    Adoooro, catitas!


    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sanadalia, mas a bolsa ecologica adoro!
    look bem basico!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. TUDO QUE UMA MULHER ADORA....

    TUDO BEM BÁSICO....

    EU TBM ADORO....AINDA MAIS P IR P FACUL...

    BJSSS

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk, hj aqui em casa foi a mesma novela, Mãe mais de perto e ela: aí não consigo pegar as botas, kkkkkk, mto engraçado!

    Adorei o look, bjks

    ResponderExcluir
  5. Look bem cara de facu...despojado e linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oii meninas!!! SObre o dia de modelo então:
    o valor total eh 500,00 reais!
    mas como eu expliquei pode divir(o que facilita ne?rsrs)
    pode ser:
    entrada de 150,00 e o resto em deposito ou no dia!
    ou
    entrada de 150,00 mais 2 chques para 25/10 e 25/11.
    Não precisa ir a lugar nenhum pra se inscrever!! Eh so entrar em contato no email ou telefone q deixei no post e falar com a Renata!
    E entao?? vamos??
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  7. Look clean, bonito e barato!
    Amei!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Horrível,

    a calça é pequena, volume demais em cima, a blusa colada afff gorda q não se enxerga é phoda

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)