quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Entrevistando uma Leitora

Boa Tarde Genteeeeee !

Acordei cedo pois tinha algumas coisas pra resolver e cheguei agorinhaaaa; Tempinho hoje de manhã tava uma coisaa linda e agora já fechouuu, MEU DEUSO =O como pode?? hahahaha Mas tudo bem!
Mas tomaree que o tempo mudee no fim de semana pois temos  planos pra ele; hahahaha.
Mas vamos ao que interessa. 
Devido há uma falta de tempo de entrevistar as algumas leitoras, voltamos com a coluna do blog =)
E a pessoa que entrevistamos é um amor, muitoo simpáticaa, ela visita a blogosfera toda plus size ai, algumas já devem conhecê-lá.

Entrevistando uma Leitora

 
 Nome: Fernanda Ferrari Reis

Estado Civil: Casado

Estado de Espírito: Feliz Sempre!

Profissão: Pedagoga, no momento professora da rede de N.I
 
Idade: 36 anos




Hobbys: Amo ler, dançar, navegar na net, mas ultimamente meu hobby preferido é brincar com meu João Vitor, de 2 anos e 4 meses. Ah, e namorar o maridão! Quando dá tempo,rs.

Músicas: Mais uma vez, Renato Russo e Soul de verão, Sandra de Sá. Renta Arruda é: É ouro pra mim. Traduz o que senti quando soube que estava grávida.
Um amor:  Meu filho

Sonhos: Montar uma escola maravilhosa onde as crianças tenham tudo do melhor e não paguem nada.

Medos: Não ver meu filho crescer.

Você encontra dificuldade para comprara roupas para gordinhas?
 
Bastante. parece que o gg das lojas, quando tem, são só enganação.

O que acha dos preços das roupas?
 
Altos, né? Parece que pagamos mais porque tem mais pano, rs. E eu visto 44 ou 46, depende da forma. Em cima é gg ou mais. Eu fico imaginando como é pra quem veste acima de 50...

Conhece alguma loja aqui no RJ que venda roupas para tamanhos maiores que gostaria de compartilhar com as leitoras?

Putz...Gosto muito da Karamello, pois os tamanhos M e G são bem grandes. Pra vc ter uma ideia, visto M lá. Mas não é especializada em tamanhos grandes. Onde encontar: Bangu Shopping
Barra Shopping, Shopping Tijuca, Norte Shopping, bangu Shopping, Ilha Plaza, Carioca Shopping, Caaxias, Centro, Nilópolis e Nova Iguaçu.

Já sofreu algum tipo de preconceito? Aonde?
 
Sim, em várias lojas. Quando entro, me olham dos pés à cabeça e meio que brigam para me atender. Ng quer. tem umatal de Dondokas, eu acho, que é uó.
Já rodei a baiana na Opção do Barra Shopping.

Deixe uma mensagem para as leitoras GG desse blog:

Os blogs plus size foram um achado na minha vida. Quando estava me sentindo infeliz, foi neles que elevei minha auto-estima. Acima de qualquer coisa, se amem!!!! Ah, e eu quero a costureira das Irmãs GG!!!


Agora vamos há 2 looks que a Fê me mandou para postar aqui, UM LOSHOOOOO! uhuhuhu

De onde vem:
Vestido: Karamello
Sandália: Leader

 Dê onde vem:
Vestido: C&A

Sandália: Leader


Meninas e aí gostaram? Ela é um amor neah?? E ainda por cima GATA demaissss! Esses looks são uma loucuraaaaaa!!!

Então é isso genteeee, semana que vem voltamos com mais uma leitora e seus looks.

Meninas que querem nos ver no O Mercado por favor nos mande um e-mail para que possamos marcar tudo direitinho laissaeliviagg@gmail.com !

Boa Semana á Todos!

 

12 comentários:

  1. Gente, eu nunca tive problemas para comprar roupa!! Sempre fui às lojas certas, claro!! Hoje em dia então, nem se fale!! Eu sei que são mais caras as roupas plus size, e acho isso um absurdo, mas nunca deixei de me vestir bem por ser gordinha. Gostei dessa seção de entrevistas com as leitoras!! Me entrevistem!! Vou adorar! Hauhauhauhauha!! Beijos meninas!! O Blog de vocês é show!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu conheço essa bonitona!!!!! ela tbm é minha leitora do blog...amei os looks..

    Aqui na minha cidade só tem uma loja de departamento que é a Pernambucanas, e só por Deus viu. Eu só encontro roupa lá quando to sem grana..kkkkk...

    :D super legal a entrevista...

    beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, amei a entrevista! Como já disse, estou me sentindo uma celebridade, rs. Obrigada pelos elogios, vcs são dez!
    Quanto ao preconceito sofrido em lojas, creio que isso acontece quando não nos contentamos em comprar roupas só em lojas de tamanhos maiores. Afinal, G e GG deveriam realmente ser G e GG em todas as lojas!
    Bjks, queridonas!
    Alíni, vc tb é uma querida!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que ótima escolha a entrevistada!
    A Fernanda sempre me visita e eu a adooooro.
    É sempre atenciosa e gentil com todo mundo.
    Adorei conhecê-la um pouco mais e fiquei encantada com os looks! Ela é uma gata mesmo!



    Bjooookas, meninas!

    ResponderExcluir
  5. Ah, vcs viram que deixei selinho pra vcs no post de hoje??? =D

    ResponderExcluir
  6. eu adorei o bate bola, assim é bom pra eu conhecer mais blogueiras!adoro coisas assim!

    beijinho

    ResponderExcluir
  7. Oi Irmãs GG que amo, adorei a entrevista com a leitora, muito legal. Bjsss Van
    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Seu blog sempre inovando hein! Muito legal a entrevista e os looks dela também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista!
    Sempre é bom conhecer mais as blogueiras!
    Fazia tempo que eu num vinha aqui né?
    Período de provas tá me matando :/

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Muito lindos os looks e a leitora! Parabens pelo bom gosto!
    Bjoks!!
    http://b-sidesfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. LINDONAS...ESTILOSAS...ADOREI!
    TO SEGUINDO!!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)