terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Mercado

Olá Amadinhassss!!

Hoje vim divulgar um evento que vai rolar aqui no RJ no fim de semana: 
 Gente a entrada é GRÁTIS;; UhuuullL

O Mercado 

Um evento de novos estilistas, onde , além de adquirir peças exclusivas de novos estilistas e designers e a preços justos, vocês poderão se divertir com os amigos, tirar fotos, beber uns drinks, usufruir de serviços de beleza (maquiagem e unhas) , e experimentar produtos de beleza legais e de qualidade.

 O que terá no Evento

 Make Up
O maquiador e estilista Maykon Richellier (@richellier) dará dicas de maquiagem e irá preparaá as clientes e blogueiras que quiserem tirar fotos com suas aquisições, organizadores e estilistas/designers.

Yes Cosmetics
A Yes estará presente no evento de uma forma deliciosa: com várias produtos para que todas as visitantes possam testá-los. Se você estava na dúvida sobre cores de maquiagem, qual comprar e qual combina mais com você...resolverá o seu problema!


Manicure
Existirá uma manicure disponível para apresentar e aplicar vários esmaltes lindos! Mas atenção meninas: a manicure vai fazer apenas a aplicação do esmalte (claro que com muito carinho e cuidado, usando creminho para cutículas e mãos) mas não fará a retirada de cutículas.

Fashion Pics
O Fashion Pics irá registrar todos os momentos do evento. Capriche no look e certamente você será clicado!
Além disso terá um espaço apenas para fotografar os clientes e blogueiros.
Ao comprar uma peça você poderá tirar uma foto usando-a, e para compor o visual receberá ajudinha da produção de moda e uma maquiagem linda!

Beto Roma, fotógrafo que está no comando do Fashion Pics, é responsável por muitos cliques do Caderno Ela, Casa Cor, Bolsa de Mulher (site), Paparazzo (globo.com), revista Oi, Ele Ela, Zé Pereira e TV Globo.


Ah, e podem levar o namorado, noivo, marido ou amigo, a vizinha!!
Participarão do evento vários estilistas com moda masculina..


FAR-UP - COBAL DO HUMAITÁ (RJ)
13 de Novembro
10 às 18 hrs


Vamos nos ver por lá???
Saiba mais sobre o evento no blog do O Mercado.

10 comentários:

  1. Adorei essa dica, to pensando em aparecer por lá vcs vãooo??? Aiin, eu kro! haahahahaa
    Ai, meninas sei q to sumidinha daqui...mas eu acompanho tudo viu! As vezes não da pra comentar...Ahhhh!! Outra coisa, fiquei sabendo que as belezuras ai vão no Bazar do dia 04 né? Eu tbm vouuuuuuu, yupiii!!! Vamos nos conhecerrr, que bençãoooo!!! hahaha!!

    Bjsss adoro vcs!

    ResponderExcluir
  2. vou me mudar pro Rio....aki não tem nada disso..kkkkkk...
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lívia e Laíssa eu tb vou no O Mercado, adorei o nome do blog rs super criativo. Estou seguindo vcs. Aproveita e vai lá no meu blog q hoje começa meu primeiro Sorteio. Beijos Kelly
    meu Twitter: @minhascoisinhas
    Lá vc encontra meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Nos vemos lá! Adorei o blog de vcs!! Gostaria de ter o banner de vcs pra divulgar no meu blog! pode ser?! mandem-me b_sidesfashion@yahoo.com.br Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana o evento, é uma pena que eu more beeeeeem longe do RJ (sou do RS).

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh!
    Vamos, vamos!

    Seria legal marcar de ir...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Se eu morasse no rio, eu ia rsrsrs
    Bjos, Camis

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ir,eu quero ir eu quero ir e vou!!!
    Vamos marcar de nos encontrar lá?????
    Bjos!!
    Segue meu e-mail para marcarmos tudo direitinho!!
    rafaelaferezin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, separei um tempinho pra fazer uma visitinha,
    sempre adoro as novidades.
    Obrigada pela presença no meu blog.

    Fiz um post recente sobre cintura alta.
    e eu sempre convido alguém em especial (diretamente) para participar de um post, se vc quiser mande uma foto no meu e-mail, de alguns looks seu com cintura alta. Vc ainda aproveita, e faz uma pequena diculgação.
    E responde algumas perguntinhas.
    É sempre bom conhecer melhor as seguidoras.
    beijos flor.

    ah o e-mail é
    raissaravena@yahoo.com.br

    serpormim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu quero ir!!!!!
    Deve ser show!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)