segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Look de Ontem do ENEM

Olá Povooooooooooooooooo !
Mias uma semaninha que se iniciaa, que belezaaaa; hahahahaha
Hoje não vou falar muito, pois vou fazer as madeixas daqui a pouco, se não me perco nas horas e fico aqui falando pro resto da vida. Rsss
O look que vou postar hoje, foi de ontem de como fui fazer a prova do ENEM, eu nem ia me arrumar muito e nem tirar foto, mais ai lembrei que o blog tá desatualizado há alguns dias e estamos sem fotos pra postar, ai me ajeitei um pouquinho mais. hahahaha
Então vamos ao look:
Meninas não reparem na maçaroca de braçooo, Pleaseeeeeeeeee! Foi só Ontem Prometo! Rss
 Coloquei um cintonho para apertar as gordurinhas laterais, como dias a Camis;; hahaha

 Vocês devem estar pensando, essa menina não tira esse arcoo da cabeça, mas é porque as madeixas estão uma coisa séria, ai ele esconde um pouquinhooo; hahahaha

De Onde vem:

Blusa: Sai de Baixo (Gentem 8 dinheirinhos)
Short: Objetiva
Sandália: Styllus
Blosa: Kipling
Arco: Maria Filó

Então é issooo pessoasss!

Boa Semana á Todossss.

18 comentários:

  1. eu tenho visto tanto este arco, acho tão legal, vou ver se acho um pra mim rsrs
    e como foi de prova??
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Tá Cat hein?!
    Amei o look.
    Dias cansativos com provas e afins tipo ENEM precisam de um look bem fresquinho.
    Gostei muito.
    OBS: Como foi na prova?
    Beijos.

    http://www.inspiradissimaplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lívia super sumida do look heim
    adoreeeeiii todinho
    adoro o estilo de vcs meninas
    sem contar a simpatia né

    beijos e que a semana d vcs seja lindaaa
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá garotas amei o Look tah lindoo!!
    O cinto é tudo que eu quero!!Rsrsrsrsrs
    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito!!
    Um look bem fresquinho para calor que fez ontem!!
    Achei ótimo!
    E pode deixar que mando direitinho o endereço da loja do meu arquinho...Eu so tenho que achar a notinha...Eu me lembro que foi na rua da alfandega,bem lá no final...mas depois eu mando tudo direitinho!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  6. Amoras!!!


    Adorei o look fresquinho... Toda com as pernocas de fora, né?! E eu sou suspeita pra falar desse arco pq eu o adooooooro!



    Bjooookas, meninas do meu coração!

    ResponderExcluir
  7. Que look lindo, tãooooo fresquinho...adorei
    Tem um selinho pra vcs lá, bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Meninas,

    Onde compram roupas tão baratinhas? Nossa, essa camiseta só 8 dinheirinhos???

    Que isso???

    Amei o look... a bermudinha é fofa.

    Bjokas....

    ResponderExcluir
  9. E conte pra gente: o ENEM será ou não cancelado? rs

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas....

    Adorei a camiseta e o detalhe do cabelo, mas vcs podiam dar um look de perto dessa rasteira bapho heim?

    beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Oi lindaas, nem me fale do preço hihi gastei muuito msm pra comprar esses, mas vcs sabem q sou louca msm rsrs cê viu a bolsa!? rsrs por isso q amo a 25, qdo vcs virem pra cá tratem de colocar na lista de lugares, e se quiserem vou com vocês gastar mto! kkkk (sonho!)
    Adoreeeei o look, o cinto então me apaixoneeei! lindo!

    vc fez o Enem também!? nossa nem me fale né!? hihi um tormento! e pior é fazer de novo! q sacooo!

    beijo lindaaas ;*

    ResponderExcluir
  12. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. TA ROLANDO OSEGUNDO SORTEIONO BLOG, SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nháá, vocês são linda em!!
    lindo aqui..
    Tudo tão meigo, adorei...
    Vou seguir!!
    Xerinho bem grande flor e otima noite =D

    ResponderExcluir
  14. Flor amei o look!
    O seu blog é muito lindo!
    To passado pela primeira vez e vou passar sempre bjão!

    ResponderExcluir
  15. Gata toda eim amor...esse ENEM eim...deprimente HAHAHAHAHAHAHAHA

    SELINHO E DESAFIO PRA VC LÁ NO
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi flor...
    adorei o look
    tenho um arco bem parecido com esse, e confesso,
    tbm não tiro o meu.
    beijos
    tá lindaaa

    serpormim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)