domingo, 29 de agosto de 2010

Sorteio dos bloguinhos alheios + Selinho

Boa Tardee Amadiinhas!

Viim aqui atualizar o blog, pois ele já estava muiitoo abandonadooo, sniiff ;
Minha queria Irmã GG Laissa ia atualizar, ela disse que tinha algo muito interessante para postar, mas estou até agora esperando o post delaaaa e sei que ela não irá postar mais nada hoje pois está trabalhando (Coitadaaa), então resolvii vir aqui postar!
Hoje o post vais er para divulgar os sorteios que estão acontecendo em uns bloguinhos, vamos lá então:
Amadas do meu coree está tendo sorteio lá no blog da Ana Paula do Mundo GG e já está nos últimos dias. E você tá esperando o que para participar? Nós aqui já estamos participando e também estamos na disputa paraa ganhar! UhuuuullL
Dê uma conferidas nos prêmios e o que precisa para poder participar! 
Você mais linda - Mundo GG

Palavrinhas da Blogueira
São seis prêmios que vamos enviar para vocês em qualquer parte do Brasil. Aqui uma descrição dos prêmios. Mas atenção, nenhuma marca aqui citada se responsabiliza pelo sorteio. Isso sou eu, Ana Paula, fazendo com meus próprios recursos simplesmente porque quero presentear as minhas leitoras 

Regulamento:
  • Para participar da promoção você precisa ser seguidora do blog. Para ser seguidora desça a barra de rolagem até o final da página em SEGUIDORES QUERIDOS, depois é só você clicar em seguir este blog e se cadastrar. 
  • Depois que você estiver seguindo o nosso blog você precisa preencher este formulário (http://mundogege.blogspot.com/p/promocao-voce-mais-linda-mundo-gg.html) e aguardar a data do sorteio, que será dia 31 de agosto às 10 horas da manhã. Depois disso comunicarei a vencedora por email e esta tem até 48 para se comunicar conosco. Não havendo comunicação, um novo sorteio será realizado dia 1° de setembro às dez horas da manhã.
  • Esta promoção é válida para todo o território nacional, então você de qualquer parte do Brasil pode se inscrever okay? 
Participem, promovam e torçam para serem sorteadas! Boa sorte a todas! Qualquer dúvida estamos no email: mundogege@gmail.com

Participeeem!
Outro sorteio que também está acontecendo é no blog da Bruna do Brunecas Fashions, ela ta sorteando uma carteira muito linda gentem, vale a pena conferir, dêem uma olhadinha..


E para participar é muiito simples basta ser uma seguidora e preencher o formulário aqui!
Participem!
Então migas migas quem tiver realizando sorteio e quiser que as Irmãs GG divulgem só deixar um recadinho ou um e-mail que nós divulgamos aqui também.
E agoraa um selinho muito especial que ganhamos da nossa gata Bruna do Blog Bruna Preta, ela mudou toda a cara do blog e ainda fez a linha abusada criando um selinho pras migas migas, vê se pode?
Então é com muito prazer que colocamos o selinho aqui.



Bom domingo a toodas!

Beiijos

4 comentários:

  1. Ôba!
    é sempre bom saber dos sorteios nos bloguinhos.

    Bjooocas queridas!

    ResponderExcluir
  2. Meninas lindas, obrigado pela divulgaçãooooooo, adoro esse blog demais! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. adoro sorteios
    obg por participar do meu
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Opaaaaaaaaaaaaaa vou me jogaaaaaaaaaaaaar nesses sorteios.. vai que eu ganho!!!

    beijos lindonas*

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)