quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Blusinhas Baratas!


Meninas fofas como estão?! Bom eu Laíssa to bem porque to em casa, mais triste porque minha garganta piorou e agora to bem com um problema no nervo ciático , como diz minhas amiguinhas ESCOLHAMBOSE PURA (TODA RUIM) kkkkkkkkkkkkkk
Mas vamos as coisas boas que a vida nos reserva ne?! Num posts antigos mostrei algumas blusinhas de R$8,00 que em comprei e hoje resolvi mostrar duas delas no corpinho formato de maça que eu tenho rs
Recomendo as blusinhas porque tipo eu sou estilo gordinha peituda e ai ficou boa em mim quem dirá nas meninas com pouco peito ficará um luxoooo.. hahahahaha


Não reparem a cara da pessoa ta

Gente adoro estar aquii todos os dias e mais ainda AMAMOS os comentários de vocês!
Bejo^^s

By Laíssa

10 comentários:

  1. Fala sério... R$8,00?! Aqui você não encontra nem colar por esse preço...uHhUHAu

    Amei a listrada...ficou ótima em você

    Beijo, linda

    ResponderExcluir
  2. Oi gatas!!!

    Adorei esse achado das blusinhas, são simplesmente lindas!!! E o precinho é o melhor né?

    Já temos os 50 seguidores!!! Não sei pq mas eu tava esperando esse nº anciosamente! kkkkkk Bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeeem, vocês pagaram 8 reais nessas blusinhas onde? Xangai?

    Eu queroooooo =oP

    ResponderExcluir
  4. Amei as blusinhas... Precinho super em conta mesmo e elas são mto fofas! Eu tb tô péssimda da garganta e com uma gripe que tá detonando com o meu ser...heheheh... Mas nem por isso podemos deixar nossos blogs queridos de lado, néam?!...hehehe...

    Melhoras, querida!!!

    Bjooookas mil!

    ResponderExcluir
  5. fiquei louca pela listrada ;~~ Ando a procura de uma dessa já tem muito tempo mais não encontro uma GG ;/

    Ficou linda :D


    ps: adoro seu blog

    ResponderExcluir
  6. Que linnnnnnda!
    AMEY as blusinhas, super charmosas.
    E oiiiiito reais é o melhor preço da vidaaaaaa..rsrs.

    AMEY!

    Bjoooocas pras 2!

    ResponderExcluir
  7. Oi lindas, foi um achado mesmo essas blusas, em? Ficou linda!!! Já linkei vcs no meu blog. Beijos

    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiiii o teu blog...bom os looks nem se fala, vai servir de inspiração, ok baby!!!!!
    Muiiiiito obrigada pelo comentário no meu blog...
    Mega beijosssssssss

    ResponderExcluir
  9. caramba, super baratinhas, né? Adoro!!! beijos, Dany

    ResponderExcluir
  10. Luxo total! Quando é barato, fica melhor ainda...rs!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)