domingo, 26 de setembro de 2010

Notícias Populares!

Delicias de minha viiida vindo aqui rapidinho para contar noticias, então quem estava acompanhando o blog ficou sabendo que eu estava de rolo então agora virou oficial huhul sou uma pessoa totalmente comprometida aêee estou muito feliz e quis vim aqui compartilhar com voces, pessoas essencias  e parte de uma família que agente se transformou. Agradeço a todos que torceram por mim, muitissimo obrigadaaaaaa. To imensamente feliz porque sei que estou me dando uma chance no amor, que seja eterno enquanto dure.
E o nome do felizardo é Leandro, um homem sensivel, incrivel, lindo e agora meu NAMORADO, sou sortuda mesmo hahahaahaha
Deixo voces com uma foto antiga miinha mas para não esquecerem do meu lindo rostinhode bolacha, pra quem gostou das fotos de cabelos cacheados mais uma para aprecicaçãoo kkkkkkkkkkkkkkkk. Tô tão feliz que chego estou engraçadiinha né!

Deixo vocês com a frase:
"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença."
Luiz Fernando Veríssimo
Bezo Bezo ^^  meninasss
Uma linda semana iluminadissima e aquecida porque aqui no RJ tá um friozinho chatooo hein!

By Laíssa

8 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!
    To muito feliz pela sua conquista do coração... muitas felciidades, ta lindona na foto...cachos é tudo de bom...a alegria formoseia o rosto, e no seu caso muito muito mais...

    beijo e otima semana sisters...

    Fha

    ResponderExcluir
  2. Ahhh q lindaaa!
    Felicidades mil!
    Que Deus abençoe vocÊs!
    Depois quero ver fotos dos pombinhos!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooooooooooooooro!!!
    Que Deus abençoe mto mto mto mto o namoro de vcs e que tudo seja sempre com mto amor, alegria e companheirismo... Tá super meiga na fotinha...hihihi... E "catei" sua frase... Vou colocar agora no twitter...hihihi...


    Bjooookas e ótima semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe esse amor, tudo de bom pra vocês. Beijos

    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe muito a relação de vcs dando mto mais amor,solidariedade,paciencia respeito e etc!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    Que seja eterno enquanto dure, como você mesma disse. =)

    Adorei a frase do Veríssimo, e concordo plenamente com a parte que como encaramos a vida é que faz a diferença.

    Obrigada pelos comentários tão fofos de vocês duas, no meu blog.
    Vocês são muito bem vindas e queridas por lá, e por mim. =)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e vc falou tudo "Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre".
    Um beijo

    www.souzaflaviana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)