terça-feira, 28 de setembro de 2010

Look do dia - Sobreposição

Boa Tardee Meninassss !

Que tempinho é esse heiin?!? Chuvinha fininha, friozinhooo, dá uma preguiçinha de sair de casaa, dá vontade de ficar em baixo das cobertas o dia todo, só comendoo; hahaha
Meninas vim postar aqui o look de hoje pois a Laíssa está numa tremenda correria, pois está em período de provas nas duas faculdades e está ficando loucaaaa, só jesus na vida dela. Rss*
ENTÃO VAMOS AO LOOK:

Meninas é muito boom ter uma Irmã GG, podemos dividir algumas roupas;
hahaha Legging e Colete acervo da Laísssa; Rss

Dê onde veem:
Segunda Pele Branca: Renner
Blusa: Sai de Baixo
Colete da Laíssa: Shopping vida (R$8,95 merréis)
Legging Roxo da Laíssa: Objetiva
Sapatilha: Melissa Campana Zig Zag
Arco: Maria Filó
Bolsa: Não Lembro

Meninas esse look é parecido, com o que a Laíssa usou nesse dia aqui, só mudei algumas coisitas; hahaha
Essa é a vantagem de ter uma Irmã GG meninas!

Boa Semaninha!

Beijo Beijo Laíssa e Lívia

20 comentários:

  1. Ai que linda produção Lívia!
    Que charminho de sapatilha,
    Adorei o coletinho.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer? Arrasou danada! Lindaaaa! Bjo

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei amei ameiii! x)
    Arrazoooou.

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada por esse look!
    Simplesmente arrasou mesmo!
    Encantada por esse arco da Maria Filó que dá todo um charme...


    Bjokas, lindas!

    ResponderExcluir
  5. Nossa causou hein com esse look,ficou lindinha demais!!
    Beijuxx S2

    ResponderExcluir
  6. Adorei a composiçãooooo

    arrasouu
    e realmente ter irma gg é muito bom
    tbm tenho q minha

    beijoooooooo

    ResponderExcluir
  7. muito linda :D adorei ^~'

    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  8. GENTE ESTOU CHEGANDO AGORA ,MAS TO AMANDOOOOO TUDO ISSO !!!! GATISSSSIMAS

    ResponderExcluir
  9. Então, assim...tira essa legging AGORA e me dáaaaaaa. =O

    Uma graça o look, como sempre. Eu adoro um visual assim, todo combinando. =D

    ResponderExcluir
  10. hum tbm tô chegando agora e tbm adorei o look e o blog todo.muitos bjus

    ResponderExcluir
  11. Tb quero uma irmã GG
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas que empreste as roupas !!!!

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  12. amei adoro as ideias de vcs e me parecem acessiveis ahahaha adorooooooo
    beijokas!!

    ResponderExcluir
  13. Puxa! Qria q a minha irmã vestisse igual a mim...aí q ela ia tá ferrada! Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ficou linda Lí! Qto ao cabelo, acho q vc nãoia gostar muito de ter ele não, dá uma trabalheiraaaaaa! As vezes qro cortar igual a Joãozinho só pra não ter trabalho todo dia de manhã,rsrssrsr!

    Bjokitas estaladassssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Essa cor cai super bem pra você, gostei muito do look, no quesito sister gg vocês tem vantagem...podem trocar figurinhas,

    boa semana

    Beijo
    Fha

    ResponderExcluir
  15. Irmãs GG ARRASANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    amei o look da Lala, linda de viver, adorei a paleta de cores utilizada, puro luxo!!! ameeeeeeeeeei!!!

    eu sou apaixonada por essa blusa da sai de baixo até me aventurei na sai de baixo aqui de nikity mas não achei =/

    ta linda lala

    beijo beijo lindezas!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei vocês. A alegria que vocês passam é contagiante e os looks lindos. Parabéns por serem assim tão lindas e especiais. Também estou seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Linda! Adoro sobreposições, ficou um arraso! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não consigo tirar essa legging roxa da minha cabeçaaaaa!!!! Eu querooooo! hahaha Bjo^^

    ResponderExcluir
  19. Adorei o Colete...eu tenho um floral...ainda nao usei...mas até me inspirei no seu look...quem sabe nao copio...
    Seu Look ficou maravilhoso

    bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)