terça-feira, 21 de setembro de 2010

Look de Outro dia

Olá Meninasssss !

Viim aqui rapidinho postar alguma coisa, se não bate a preguiça e não atualizo nadaa; hahaha
Minha sobrinha Luciana chegouu e estou aqui babando, matando as saudadesssss !
Então vamos ao look que é um pouquito antigo, que fui na Exposição da Melissa com minha prima e minha amiga..
O lugar era maravilhoso em Santa Tereza!
A fonte estava cheia de moedinhas dentroo; hahahaha Uma comédia!
Minha Amiga Paulinha fazendo biquinho e Minha Prima Aline

Blusa: Riachuelo
Bermuda Saruel: Riachuelo
Sandália: Sonho dos Pés
Bolsa: Kipling

Então meninas esse foi o look de hoje,em breve postaremos looks mais recentes, mas é que a preguiça não deixa, as vezes a máquina não colabora, então é complicadoo; hahaa

Boa Semana Amadas!

Beiijos Laissa e Lívia

12 comentários:

  1. Eu amo saruel. Tenho um short, uma calça jeans e uma calça de malha.
    Podem falar o que quiser. Saruel é conforto. \o/

    Look todo clarinho, bem meigo. Gostei. =)

    ResponderExcluir
  2. liinda adoorei o short lindo lindo!
    juro que eu pegava as moedas uahsuahsua ;x

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso aprender a me jogar na saruel...
    Não tenho nada ainda.
    Adorei.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Eu tb preciso aprender a usar saruel.
    Acho tão bacana nos outros...
    Amei o look todo!

    Bjooookas, meninas!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de nao gostar de saruel...a bermuda ficou bem em vc...look otimo pra primavera / verao .. beijooo

    ResponderExcluir
  6. amo esta moda saruel, mas só nos outros ´pois as vezes me atrevo a comprar e e só o meu armário usa, isso quando ´~ao vem minhas sobrinhas e sabem a tia que tem, e lógico levam,
    então , linduxxxx. + bjuxxxx.

    ResponderExcluir
  7. Menina vc ficou linda de saruel! Pena que pra c mim, fica o uó! Snif, snif!

    Bjokitas lindonaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Look principalmente a bermuda é linda..bjo grande...

    ResponderExcluir
  9. que linnnnnnnda!!!
    amo saruel, é a definição de conforto..rs
    arrasou!

    Bjooooocas queridas!

    ResponderExcluir
  10. Quero Sarueeeeeeeeeeeeeeeel!
    Não acho aqui :(
    Vou embora p/ Rio viuuuuuuuuuu!
    Está lindaa!
    Bjoooo gatonas ;)

    ResponderExcluir
  11. Mas vcs batem pé hein?
    Tb querooooo fazer passeios e tirar fotinhos =oP

    ResponderExcluir
  12. Olá amei essa bermudinha saruel
    ficou linda em vc!!
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)