sábado, 25 de setembro de 2010

Look de ontem - Barzinho

Fooofas de nossas viidas, sabe quem esta falando hein ????? A própria Laíssa né a semana toda sem vir aqui por causa da correria hoje consegui vir aquii estava morrendo de saudade de vocees; De volta aqui mas ainda correndo porque tenho que estudar porque minha semana ainda será pauleira  vim postar o look da maninha, a nojenta ontem foi para o Barzinho São nunca com o namorado e um casal de amigos esses programinhas de casais felizes hahaahahaha. Eu também agora faço parte desse rol entretanto meu principe trabalha sábado e não conseguimos ir buáááááá.( mas ta bom vai melhorar)
Aproveito para agradecer todos os comentários, são sempre muito bem vindos e carinhosos.
Vamooos ao Look da Lívia? ( Já vou dizendo que ela estava baphonica como diz a Nega hahahaha)

 De onde vem? 
Saia: Mercatto; 
Body: Objetiva; 
Bolero: ACR;
Sapato: Vizzano
Bolsa: Vizzano

Agora a foto dos casais felizes êêêêêê

Cléber e Lívia
Hudson e Paulinha
Dica:
Ta rolando um site na net chamado Peixe urbano, lá tem promoção todo dia super em conta, tem em vários estados brasileiros. Vale a pena conferir gente, a Lívia comprou uma promoção lá para ir nesse barzinho e achou super em conta. Bom eu como ADORO promoção né, to sempre lá, como dizem minhas companheiras de Blogg  SE JOGA!

Beijoooos fofasss
By Laíssa Marinho

20 comentários:

  1. EU ME REVOLTO A CADA DIA MAIS POR NÃO TER MERCATTO EM BH.
    MERCATTO DE DESPREZO.


    sim, sou recalcada por não ter essa saia tá... BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ahaha...o comentário aí de cima eu tinha feito com o login do meu irmao..kkk...ele tava usando o orkut aki no pc...e eu fui no automático! ai eu vi: Renan disse..kkk


    Entaaooo adorei a saiiinha!!! Eu kero uma pra mim!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tô loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Preciso ir pro Rio pra me jogar na Mercatto!
    Simplesmente baphônico mesmo o look da Lívia!
    Necessito dessa saia...hahaha...


    Felicidades aos casais felizes!


    Bjokas, lindezas minhas!

    ResponderExcluir
  5. EU TB QUERO A MERCATTO EM BH!!!
    as promoções de peixe urbano realmente funcionam???

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas adoro ver seus Looks são lindos!!
    A saia é uma graça amei!!
    Beijos Bom Domingo!!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Meninas

    Já vi vcs lá no fofas e finas.... adoro!
    Como que eu não passei aqui antes, heim!
    Vc tb são do Rio?

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Amei o look! O amor deixa a gente ainda mais bonita, hein?!

    Bjokitas

    ResponderExcluir
  9. amei o look,arrasouuu
    sapato lindooooo demais
    otimo domingo pra vcs
    beijussss

    ResponderExcluir
  10. Que lindaa!
    Adorei a saia e o sapato
    arrasou


    mil beijos

    ResponderExcluir
  11. Bonitona...bem estilosa e acompanhada do love e dos friends...
    bom find...

    Fha

    ResponderExcluir
  12. Gentem eu ameeeeei esse sapato...totalmente must have!

    Quando eu morava no RJ (há 10 anos atrás...que saudades) a mercatto não tinha roupas legais para meninas avantajadas como nós...hehehe...invejinha!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, simples mente linda, e mais lindas aínda provando que estão de bem com a vida, amando e sendo amadas ..... Adoreo este blog são garotas tão jovens e maduras .... Lívia seu óculos são lindos... o meu é igualzinho bjos

    ResponderExcluir
  14. Nossa Laissa fala serio q saia é essa, perfeitaaa e claro q aki em campinas tbm nao tem Mercatto e tbm sou triste por isso mas ameeeei a combinacao eu sairia assim leve* e lindaaa ameiii beijooooo

    ResponderExcluir
  15. noooooooooossa mas que chique :D eu sou doida de pedra por um scarpin desse :( dhoashaoidha e eu amei demoinnnns essa bolsinha mt linda *_*

    ResponderExcluir
  16. Que linnnnnnnndas!!! Laíssa apaixonadinha e Livia ABALANDO no look.
    AMEY!!!!
    Bjooocas minhas queridas!

    ResponderExcluir
  17. Lá parabéns pelo novo amor e Li adorei o sapato e como a Mah não me conformo em não ter Mercatto em SP.
    bjokas

    ResponderExcluir
  18. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! AHAZOU!!!! Bjo bjo bjo bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  19. Adoooooro essa saia e com esse sapato páaaara tudo que tá baphônica, look perfect! Dorei amiga! Bjo^^

    ResponderExcluir
  20. Sapato de "viada" que AMOOOOOOOOOOOOOOOOO....não consegui olhar para mais nada.
    Lindooooooo.
    Adorei o look queridas!
    Me perdoe pela ausência.
    Um beijo

    www.souzaflaviana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)