sábado, 11 de setembro de 2010

Campanha volta Fofashions!

Meninas lindas, como estão?!Eu( Laíssa) estava com saudades de vir aquii , mas confesso que estava muito enrolada. Mas to de volta com  corda toda e feliz ontem fui pra casa da minha priminha sai com uns amigos pra dançar e voltei feliz da vida hahaha Hoje olhando os blogs, estava percebendo uma coisa que a Camila esta a exatamente 5 dias sem postar, e pensei como assim ela é nossa musa inspiradora, foi atraves do blog dela que conhecemos mais sobre a moda plus size e resolvemos criar o nosso.
Então estamos  entrando com a CAMPANHA volta CAMILA com o Fofashions, estamos com saudades dos seus looks, do seu carinho e atenção!
Quem souber noticias dela nos informa aqui, porque estamos começando a ficar preocupadas!
Aqui esta uma foto da fofa que agente segue e adora estamos com saudades dela e do bem que ela nos faz!


Beijooos meninas e otimo fim de semana!
By Irmas GG

15 comentários:

  1. Amores do meu core, tbm estou sentindo falta da Camilinha...VOLTA CAMILAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm a Ca nunca ficou tanto tempo distante.

    ResponderExcluir
  3. Gentem a Camis está bem, trabalhando muitooooooo e acredito que seja isso a ausência no blog.
    Mas ela vai amar saber da campanha....VOLTA....VOLTA....VOLTAAAA!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. OMG que fofura!!! tenho certeza que ela vai chorar qdo ver esse post!!!
    que lindaaa!!!
    La a Camis ta bem!!1 ta viva!!! ta trabalahndo mto como a fla disse!!! só pra te traqulizar hj eu bem encontri ela!!! e ele ta beeeem!!!

    beijo amora*

    ResponderExcluir
  5. Voooolta, amora!
    Vem viver outra vez ao nosso lado!

    ResponderExcluir
  6. Meninas,

    Eu tb senti falta dela nesses dias... Mas creio que ausência se deva ao excesso de trabalho, ela tava enroladíssima, mas tô morrendo de saudades tb!rsrs VOLTA CAMISSSS!!! Bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Olá tbm estou sentindo falta da Camila!!
    Adorei o Post!!
    beijos as Irmãs!!
    VOLTA CAMILA....

    ResponderExcluir
  8. Estou estranhando tbbbbbbbbbbb, cadeeeeeeeeee camilis, heeeeeeelp! Posso copiar o post???? Vou copiar se não puder eu apago ok??? bjks

    ResponderExcluir
  9. Volta logo Camila, também percebi a sua ausencia!!!

    ResponderExcluir
  10. Camila, preciso de ti para saber com que look eu vou essa semana na produtora, amore mio.
    Volta, Volta e Volta.
    Parabens pela campanha.
    Bjocas no coração
    Débora
    www.avidadepoisdaobesidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiiiiiii!
    Camilinha já voltou, e voltou ahazzandoooooo!!!!
    Ainda bem, pq eu tbm ja estava morrendo de saudade dos posts dela..rs

    Bjoooocas queridas!!!

    ResponderExcluir
  12. camila é divaaaa!!!!


    PENSEI QUE TAVA ORFÃ DE FOFASHION!!!
    E YEAH YEAH
    ela voltoooo! iuuuuuupi

    ResponderExcluir
  13. volta mesmo linda,pois vc é nossa inspiração.te amamos!

    ResponderExcluir
  14. Linddddddddddddassssss!!! Mas q lindas essas irmas catitas!!! Ameyyy o post, girl!!! Linkei vcs no Fofashions! =D Obrigada pelo carinho!!! Mil beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)