domingo, 5 de setembro de 2010

Look de sábado + seliinho

Minhas gatas(os), como estão?! Muitas viajaram para curtir o feriado né?!
Putz como no post passado havia dito que iria a praia, mas só nos meus sonhos porque aqui na baixada-RJ o tempo amanheceu super esquisito praia nem pensar, aff.
Aiii vim recorrer ao meu blog que me faz tão feliz, e hoje mais ainda tivemos 14 comentários das fofas que nos seguem YUPPE!!
Então voltando a história do look, ontem foi aniversário de uma prima nossa lá em caxias na comunidade do beira-mar, só Jesus pelo local hein (o qu agente não faz pela família) hahahaha
Mas convite é convite então fomos, ate que deu para rir um pouco e tirar umas fotinhas.

Vamos aos looks:

Roupitcha da Laíssa:
Vestido: Lojinha em madureiraa
Meia calça: lupo preta fio 80
Sapato: Styllus
Pulseirinha: camelô de madureira
Cinto: mercatto

Roupitcha da Lívia:
Bory amarelo: loja objetiva
Short jeans: Loja objetiva
Sapato: melissa scarfun
Colar de laço: mercatto

Mudando de assunto...

Esse selinho MARAVILHOSO que a Fofa da Thay nos presenteou, lindo de morrer né?!
Adoramos gata e desejamos que você seja sempre essa belezura e amor de criatura!


Beijoooos a todas as fofas(os)  que passam por aqui voltem sempre e não esqueçam de deixar sua opinião ta?!

By Laissa Marinho

13 comentários:

  1. Amei os looks, meninas!
    Super gatcheeeenhas!
    E a Thay é uma fofa mesmo, né?!

    Bjokas e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas Adorei os Looks ficaram
    Lindas!!!
    òtimo Domingo para vcs!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Amei o look,bem cara de sábado...
    Mega beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Humm as duas arrasaraaaam!
    Eu amo esse tom de amarelo, acho q realça nossa beleza negra! (ainda não achei a minha... :P)
    Ahh fala sério ficar em casa no feriadão né?
    Pelo menos vcs tinham uma festinha bacana p/ ir!
    Bjooo lindonas!!!

    ResponderExcluir
  5. TÃO ARRASANDO O RIO INTEIRO HEIM........

    TÃO GATAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSS

    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vestidinho preto... Com fio 80 entao!!!!

    E os shorts estao com uma lavagem linda!!!

    Mega adorei!!!!

    :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vestidinho solto e o short com blusinha,parece meu estilo.massa.obrigada pela visita meninas!! e a sombrinha vale a pena fazer=D
    bjinhoss
    Branca

    ResponderExcluir
  8. meninas, muito obrigada pelo recadinho de vocês!! (:

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lindas....adorei tudo!
    Parabéns pelo bom gosto sempre!
    Bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Adorei a blusinha amarela!!!
    Nós gordinhas temos a mania de sempre nos escondermos atrás do preto...mas com o verão chegando, nada melhor do que cores fortes e alegres :)

    ResponderExcluir
  11. Que linnnndas!
    Sabado eu conseguir pegar uma praia. Tô aqui SUPER avermelhada..uhauhauhauha.
    Mas domingo o tempo virou e acabou com a minha alegria. Espero que amanhã dê pra aproveitar mais um pouco..rs

    Estão lindas, meninas!
    Adorei os looks!

    Bjooocas!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. chic de doerrrrrrrrrrrrrrrr!!!!rs...
    amigas estou aqui para dizer que a partir de agora sou seguidora!!! e estou linkando o blog de vcs no meu, ok? ;)
    e tbm para convidá-las a fazer uma visitinha lá no meu e dizer oq vcs acham, ok??? to voltando com tdo!!! hunf! ;)

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)