segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Segunda -feira!

Gateenhas de my life, mas uma semana neh?! Caraca tenho a sensação de que o ano já acabou os dias estão passando tão depressa que as vezes acho que não dormir ou que não estou vivendo direito rs. A correria com a faculdade com a monografia, com pacientes da clinica estão me enlouquecendo hahahaaha
Mas vamos ao look de hoje porque acreditem o meu hoje não estava ruim mas não consegui me entender com a minha maquina ai acordei bem cedinho tirei fotos da Lívia e vim postar aqui só agora porque esta semana sou uma dona de casa já que minha mamae resolveu tirar férias de nós buáááaááá, vou ter que fazer uma campanha volta mamãe daqui mais usn dias kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas deixa de papo e vamos ao look:

De onde vem? Bory: objetiva; bermuda saruel: riachuelo; casaqueto: renner; sandalia velha da sonho dos pés.

Sintam-se beijadas e abraçadas por mim.
To louca para marcar um encontrinho aqui no RJ para conhecer as meninas Bloggueiras, quem sabe papai do céu me da esse presentinho né...
Fuiii!

By Laíssa Marinho

9 comentários:

  1. Amei o look da Lívia!
    Essa bermudinha tá linda!
    O casaqueto tb tá fofo...
    Ótima semana de dona de casa pra vc, gata!...hehehe...


    Bjokas pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Li!
    Ahhhhh, mas tá faltando o seu look La.

    Bjokssssssssss

    ResponderExcluir
  3. hahaha ameeeeeei o shortinho de cintura alta! :D

    ResponderExcluir
  4. Ficou linnnnnnnnda!
    AMEY a bermudinha!!!

    Vcs ja estao sabendo?
    Entrem la no blog e confiram!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Adooooooorei o look! Qto ao encontro me avisem pq estou por ir ao Rio visitar minha irmã!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Páaaara, que eu tô apaixonada por essa bermuda!!! Linda, linda,linda! Arrasou amiga! Bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Hello siters!!!
    Meninas, além de fofas vocês são muito charmosas e lindas em sua essência...sempre passo por aqui e dou uma espiadela...o look ficou muito lindo,que vocês possam continuar a abrilhantar a galereia de blogueiras pluz...vocês vieram pra ficar...grande beijo pra vocês

    carinhosamente,
    Fha

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaaas que saudades docêis... andei exilada da net, sorry não estar comentando mto, mas vi todos os looks e digo mais, vcs estão se superando a cada dia... e essa bermudinha agora? coisa fofaaaaa... a riachuelo daqui num tem peças plus não gata... uma ou outra beeeem senhoras... o look de ontem tb estava uma graça, mto fresquinho, me inspirou super...

    Bj da Nega
    www.neganamoda.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ui...lindona....
    E vc já tá sabendo?
    Vê lá no souzaflaviana.blogspot.com

    Bjossss

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)