domingo, 12 de setembro de 2010

Look do dia

Boaaa Tardeee Migas migass !

Hoje o post sobrou pra mim (Lívia), pois como a nossa mãezinha viajou, sobrou tudo para minha querida irmã Laissa; hahaha E ela esta fazendo almoço, para alimentar nossas imensas panças.. Rss*
Até meninas que ela cozinha muito bem sabe, já pode até casar! hahaha
Mas vamos ao look de hoje neah, não totalmente de hoje, foi tirado ontem, mas vou postar hoje:

Meninas não reparem o fundo tah, nosso quintal e uma pequena baguncinha.. haha

Blusa: Mercatto
Short: Objetiva
Sandália: Sonho dos Pés

Então Amadasss Bom restinho de Domingo a todas e uma ótima semana!

Beiijos Lívia

12 comentários:

  1. Oii meninas vcs nao vao fazer o dia de modelo do blog mulherão??eu to ajudando a organizar e vou estar lá! Se quiserem fazer me avisem ok??
    bjkss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas pelo incentivo, e é bom saber q posso contar com a ajuda de vcs. Ah e o look de ontem ficou MARA! Que pernocas lindas Hein, Lívia?!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, adorei a palavra QUINTAL, expressão daí aqui chamam de pátio essa parte da casa, kkkk e q mimo seu quintal q delícia deve ser...O look está o máximo... Obrigada por passar no blog, adoooooooro a visita de vcs, e q máximo ser depiladora, eu n vivo sem uma e quem consegue???? Qdo for pro Rio quero ver vcs, tá?? Bjks

    ResponderExcluir
  4. Amei o look ^^
    O corte da blusa caiu como uma luva e combinou muito bem com o shortinhos.

    Beijão linda

    ResponderExcluir
  5. Lindezas!!!
    Look super fofo... Vcs arrasam na Mercatto, né?!
    Adooooro!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Que linda....
    Eu não entro na Mercatto, como já disse várias vezes, mas quem sabe um dia...
    Esse shortinho é tudo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Arrasando como sempre gatonas!
    Ahhhh me chamaaa p/ provar desse rango heinn!
    Vou com prazer!
    Bjo e uma ótima semana p/ vcs!

    ResponderExcluir
  8. Olha. PIREI NESSE SHORT.
    não consigo mais viver sem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Lindezinhassssss

    Eu quero uma Mercatto aqui no interior de Sp...

    Arrasou no shortinho e na blusa...e esses pernões...eu queroooo

    Bjssss

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)