segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Look de Um Dia + Coisas de Gordinha

Boa Tarde Amoressss !

Hoje o tempo aqui no RJ tá meio indeciso, venta, abre um solzinho, ai vem as nuvens, super confuso, mas tudo bem sol, quando resolver sua vida nos avise;; hahahha Depois do momento love da Laíssa, vim fazer um post com um look dela, que ela utilizou para ir há um casamento uns meses atrás, como o casamento foi de dia, foi tudo bem simples.
Vamos ao look:
Vestido: Vide e Versa
Sandália: Stillus
Óculos: achadoo ; haha

Meninas esse foi o look de hoje da Laissa, minha irmã está numa correria que só, provas da facul chegando, então estarei postando aqui por alguns dias e resolvendo as coisas pro sorteio;; Obaaa! hahaha

Agora mudando de assuntoooo ..
Hoje o Blog Coisas de Gordinha está fazendo aniversáriioooo; UhuuullLL !!
Parabéns proo blogg ! E como a Mady disse quem ganha é a gentee, isso é MARAA neh?!

Palavrinhas da Blogueira..

Vou realizar hoje o primeiro sorteio do blog Coisas de Gordinha. Serão 3 pessoas sorteadas, e os presentes serão diferentes.

Mas antes de mostrar os presentes, queria agradecer a Pink Casa da Manicura, uma loja que eu amo aqui no Rio que só vende esmaltes e produtos para manicures e até mesmo algumas maquiagens, por nos ceder essas garrafinhas lindas para sortear junto com os presentes. Eu adoro essa loja...rs quem acompanha o blog sabe que sou viciada em esmalte...rs e recomendo muuuuuuito pra quem mora aqui no Rio da uma passadinha lá no Mercadão de Madureira, que não vai querer outra vida igual a mim....toda semana eu estou lá...rsrsrs.

Segue o blog da loja para quem quiser conhecer http://blogdapink.com.br/ .
E o twitter para quem quiser seguir www.twitter.com/manicura  (@manicura)

Bom...agora vamos ao que interessa...rsrsrs...vejam o que voces podem ganhar:

1º Lugar:
  # 1 Kit de maquiagem Fenzza
 # 1 Esmalte Frapê da Hits
 # 1 Esmalte Big Bang da Top Beauty (Coleção Ultimate 3D)
 # 1 Garrafinha d'agua da Casa da Manicura

2º Lugar:
 # 1 Pingente de crucifixo com strass (feito por mim...^^) ... não acompanha a correntinha.
# 1 Esmalte 206 da Hits
# 1 Esmalte Nature's Effect da Top Beauty (Coleção Ultimate 3D)
# 1 Garrafinha d'agua da Casa da Manicura


 3º Lugar: 
 # 1 Pulseira amarela
# 1 Esmalte Brisa do Mar da Hits
# 1 Esmalte Expressions of Night da Top Beauty (Coleção Ultimate 3D)
# 1 Garrafinha d'agua da Casa da Manicura

Regras:
Para concorrer a um desses 3 presentes é simples...segue as regras:

1) - Preencher o formulário abaixo
2) - É importante que você coloque seu nome completo, lembrando que todos os dados são confidencias
3) - Uma inscrição por pessoa
4) - Ser seguidora do Blog
5) - Ser seguidora do Twitter @CoisasdGordinha (também pode participar quem não tiver Twitter )
 6) O sorteio será realizado dia 24/09/10 (Quarta-Feira), as 22:00h, pelo RANDOM.ORG.

Boa Sorte !!!

Então é isso meninas!!

Boa Semana a Todas.

Beiijos Laíssa e Lívia

10 comentários:

  1. Adorei o look e vou já conhecer o blog Coisas de Gordinha e me inscrever pro sorteio!
    Adoooro!

    Bjooookas!

    ResponderExcluir
  2. muito fofo esse look,gosteeei ^^
    boom eu sou nova nesse mundo dos blogs,então eu conto com sua vizitinha básica :P um beijo linda :D



    lucianasantiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma graça o look ^^
    Casamento de dia é tudo de bom... dispensa aquela super produção (que você gasta mais pra se aprontar do que o presente pros noivos...hehe) e dá pra colocar um look assim, simples, despojado e bonito.
    Gostei da cor do vestido...lindo

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. oooohhh lindas..obrigada pela força com a promoção lá no meu bloguinho...de verdade.

    gostei do vestidinho....simples mas da pra brincar nos acessórios...beijao !!!

    ResponderExcluir
  5. A que legal que comprou sua paleta fico super feliz flor dá medo no inicio mas depois que acostuma não para mais rsrs.
    Assim que chegar me conta.
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Look simples, porém perfeito. Adorei!

    Começou a semana bag navy no GORDIVINAS...passa lá!
    www.souzaflaviana.blogspot.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Gatíssima...
    Que gatona você ficou nesse look
    Otima semana pra vocês...que se saia bem nas provas também...

    Carinhosamente,
    Fha

    ResponderExcluir
  8. oi amore..adorei o blog já to seguindo..casa da manicura é tudo de bom, fico doidinha lá..amanhã eu vou lá..bjão fica c Deus

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor do vestido. Eu adoro vestidos.
    A flor no cabelo me deixou com jeito de menininha. =)

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)