domingo, 19 de setembro de 2010

Momento love no blog!


Meninas que saudade de vir aqui, to num ritmo frenético; não to parando para nada, mas to muito feliz  pelos muitos comentarios, pelos elogios quanto aos meus cachos to quase voltando para eles mesmo hein rs,pelo blog pelos nossos 70 seguidores( já sei to devendo o sorteio , mas não to conseguindo nem ir lá comprar para voces terem uma idéia, tenha só um pouquinho de paciencia que logo me organizo e resolvo isso) em menos de 4 meses de blog e mais ainda porque to conhecendo uma pessoa muito especial que esta  me fazendo muito feliz( momento love) ai ai ai oh beleza rs
Como estou feliz, vim aqui postar foto de dois casais que me inspiram em relação a relacionamento, quando eu crescer quero um relacinamento desses rs e sabe porque ? porque foi construido com amor, sabedoria, paciencia, persistencia que são qualidades essenciais em relaconamentos duradouros.....

Papai e mamãe ( casados a 24 anos)

Lívia e Cleber ( 2 anos de namoro)

Hoje eu ate encontrei esta pessoa especial que eu comentei mas agente ne tirou foto ai fico devendo ta meninas!?
Um bom fim de domingo para voces.
Aproveitem porque o tempo ta pedindo um bom filme com pipoquinha abraçadinho do love debaixo do cobertor hhhulll

E uma linda semana que se inicia a todaaas....
Um beijo da pessoa apaixonante que vos fala hahaahaha

By Laíssa Marinho

10 comentários:

  1. Oi Lindona, seus pais são lindos...que relação bonita a deles, tudo que é construido através do respeito, amor e paciencia dá bons frutos, tão ai vocês que não me deixam mentir...sisters lindonas, casal lindo o da sua irmã e quero ver seu cat em breve tb...
    Parabéns pelo crescimento continuo do blog...esse é só o começo...
    beijo e otima semana!!!

    Fha
    Fha

    ResponderExcluir
  2. Que belo exemplo pra todos nós! E parabéns pelo niver de namoro:)

    Vem conhecer o meu blog tb, tem várias dicas de moda! Vou adorar sua visita;)

    http://www.luxodepink.blogspot.com/

    Bjinhosss, te espero lá:)

    ResponderExcluir
  3. Aham...vocês tem a quem puxar viu! que lindos seus pais!!!

    Apaixonante o post!!!

    Eu confesso que também estou mega "apaixonada"

    hihihi..beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ah, o amor...só ele para nos render sorrisos e suspiros. =D

    http://www.rotinaempilulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É tão bom, estar apaixonada,né?! ai,ai,ai...e seus pais são lindos, como vcs! Estou muito, muito feliz por vc, viu?!

    Bjokitas

    ResponderExcluir
  6. Ai menina, você não faz ideia do quanto fico feliz em saber que você está feliz e conhecendo alguém.
    Gosto muito de você. Andei meio sumida... mas vou aparecer e finalmente fazer o blog.
    Preguiçaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que econtrou alguém que te faz feliz ^^ Isso é muito bom, deixa a gente nas nuvens até nas horinhas mais borocoxôs ;)

    Passei só pra dar um oi ^^
    E poxa, parabéns pelos seguidores. O blog de vocês é uma graça como vocês.

    ResponderExcluir
  8. Menininhas!
    Parabéns pelo amor existente em suas vidas.
    Adorei as fotos, Deus as abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Lindeza!

    Sou suspeita pra falar sobre o amor!
    Esse sentimento mágico que é pura magia!!!
    Adorei ver seus pais e seu cunhado com a Lívia!
    E estou mto feliz em saber que seu coraçãozinho está sendo ocupado... Tão bom, né?!
    Felicidades a vcs todos!

    Bjooookas!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)