quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Look do Dia - Vestido + Meia calça

Olááá Amadasssss !

Quanto tempo estou sem postar aquii.. Rss*
Claroo, deixei um pouquinho minha Irmã GG Laissa postar um pouco, pois ela estava muito desligada com o blog, deixando tudo para cima de miiim ; kkkkkk (PS: Pouquinho exageradaaaa) ai eu sumi um pouquinho mais já estou de volta para dividir as tarefinhas de casa.. hahaha
Gatas hoje amanheceu meio friozinho aqui no RJ, que maravilhaaaaaaaa! Ahh, vontade de ficar em casa e não sair mais é absoluta, mas os deveres nos chama, tive que ir pro curso.
Então chegaa de papo e vamos ao look, claro da minha loja preferida MERCATTO, não posso passar perto que fico louca querendo comprar tudoo.

Vestido: Mercatto
Jaqueta: Nãoo lembrooooo
Meia-Calça: Dantelle (Genteem não seio no fioo..Rss*)
Tênis: All Star Converse
Arco: Maria Filó

Entãoo Amadas esse foi o look de hoje, nada demais, sem vontade de sair de casa, só de comer e durmir!
Bom Fim de Semana para todas.

Beiijos Lívia

8 comentários:

  1. aaa adorei o look!
    Perfeito.
    adoro meia calça e vestidos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, mas realmente não sou muito fã de meia-calça.
    A jaqueta deu um contraste legal com o vestidinho que é bem discreto.
    E eu adoro all star converse...tudo de bom esse tênis :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    FICOU GATAAAAAA....PRECISO ENCONTRAR UMA MEIA CALÇA QUE ENTRE NAS MINHAS PERNINHAS....RS

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  4. Nao tem MERCATO em BH.
    Quero morrer!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. achei superr feshon ;D
    n são as 1°s a pedir tutorial.. faz tempim q n faço um mesmooo ;D vo ver se façoo um diaa ;x
    desses :D haha

    beijunda livia e laissa *-*

    ResponderExcluir
  6. Adoro looks com meia calça e esse tá show! Adorei Lívia! Bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Amei o look! E preciso de uma Mercatto na minha vida!!! Vcs e a Camis do Fofashions têm cada roupa linda de lá... Adoro demais!

    Bjokas, queridas!

    ResponderExcluir
  8. Quero Mercatto aquiiiiiiiiii
    Tá linda!
    adoro vestido e meia...
    beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)