quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Look do Dia (de ontem) Rss* + Revolta

Boa Tardeee Amadinhassss ;

Hoje o dia já começou mal amiguinhas, estou completamente extressadaaa;  Vou contar pra vocês o motivo do extresse, foi o seguinte, Eu Lívia fui chamada para fazer uma entrevista hoje as 9h da manhã em Caxias, dai eu acordo às 5:40 da manhã,toda sonolenta, me arrumo e vou feliz da vida, pensando: "Essa pode ser a oportunidade da minha vida, que tanto espero", É porém não foi.
Depois de uma viagem de 1h e 40min de ônibus, sentadaa, ou melhor, quicando porque o ônibus pula horrores, puraa trevaaa! cheguei ao local, ou melhor, em Caxias e fui procurar o bentido lugar, cheguei com 20 minutos de antecedência, mas o lugar era muito longe, porém escondido, mas tudo bem não foi por isso que desisti, subi um morro imensooo, ai sim deu vontade de desistir; hahaha o sedentarismo começou a bater, as pernas começou a cansar, o coração começou a acelerar, mas fui.
Enfim cheguei ao hospital, mas o lugar ainda não era lá, era na outra rua  mais abaixo, isso eram 9h, então cheguei no bendito lugar 9:05 e não pude ser atendida, porque cheguei atrasada e a mulher ainda foi super ignorante falando que era 9:00 e não 9:05. MENINASSS  BATEU A REVOLTA!
A minha vontade era de quebrar aquela unidade todaaa, gritar, bater, chutar, tudo e todos, mas enfim, depois de tudo isso, do meu dinheiro gasto de passagem, que poderia ser gasto com outra coisa (comida, alguma blusinha na bagatela..Rss*), do tempo que gastei indo lá. Nossa foi terrível gente!
Como as pessoas não tem consideração pelas outras, é incrível, somos todos seres humanos.
Só sei meninas que foi revoltante, mas enfim fazer o que neh, o que podemos esperar das pessoas?
Mas para relaxar quando cheguei em casa, fiquei sabendo pelo twitter que ganhamos a promoção da Mercatto para ir assistir a peça Os Neuróticos, com direito a um acompanhante, foi isso que me deixou mais feliz e aliviou um pouco a tensão, amanhã posto fotinhas pra vocês verem.

Agoraaaa mudando de assunto...

Vamos ao look que a Laissa utilizou ontem para ir a facul, era pra ter postado ontem, mas fiquei com preguiça e a Laissa quase me matou por isso; hahaha mas vamos lá:



Blusão: Era do papai; haha
Body (acho que é verde; haha): Objetiva
Legging Roxo: Objetiva
Bota: Styllus

Então meninas esse foi o post de hoje, um pouquinho grandinho, pois estou contando a minha revolta, mas tinha que desabafar.. hahaha

Deixo uma frase que acabei de ver o twitter muito interessante.
"Atitude é aquilo que todo mundo acha que os outros devem ter e poucos lembram de ter também."

Beijo Beijo Lívia Marinho

12 comentários:

  1. Nossa, que tremenda sacanagem. Mas você não explicou que "demorou para achar o lugar e tal?"

    Algumas pessoas são muito extremistas, né?

    Enfim, que bom que vocês foram sorteadas. \o/ Pelo menos uma notícia boa.

    E sobre o look da Laíssa, não preciso nem repetir, né? Me dá AGORA essa legging. =P

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia, relaxa e transforme esta raiva toda em energia positiva viu.
    Talvez era para este emprego não ser seu mesmo, Deus sabe de todas as coisa e vc pode lutar por coisas melhores bjos e sucesso e depois coloca fotos da peça ok

    ResponderExcluir
  3. Passando pra conhecer seu blog e já gostei!!! Vou voltar mais vezes!!

    Beijoooooooooooo!! Juh ;)

    http://talktojuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaa amigaa acontece cmg tbm.
    Não sou muito ligada a horários sempre perco algo por minutos.
    Mais relaxa, Deus quiz assim, oportunidades melhores virão!
    Adoorei o look super fofo, e a blusa do papai bem minha cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai q ódioooo
    ja aconteceu comigo q inferno heimmm
    mas desiste não que vai dar tudo certoooo

    camisa branca + legging é sucesso
    simples e lindaaa

    beijooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Amiga, tenha calma, só eu sei o q passei qdo fazia entrevistas de emprego, todas as vezes q era mal tratada, respirava fundo e partia pra outra, essas coisas nos fortelecem amore, vibe positiva e força na peruca, amiga!!!!
    Adorei o look, amo essas blusas masculinas, super 10 !!!

    ResponderExcluir
  7. Oh! minha linda, pois se fosse pra ser sua a vaga, já estaria lá, Deus sabe de todos as coisas, talvez uma mãozinha dele te afastou de algo que não gostaria mais tarde, veja o lado bom de tdo isso , foi sorteada. te alegraste . ah. minha linda papai do céu. está contigo sempre.
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  8. Amiga, páaara tudo que foi muita sacanagem o que fizeram com vc! Essas empresas não pensam nas pessoas como seres humanos né? Só pode ser, mas não fica triste não, Deus sabe de todas as coisas, não era p/ ser... Vai aparecer uma melhor!!! Fé em Deus! Bjo^^

    ResponderExcluir
  9. Oieeee linda, fica assim não, sei que vc passou um oerrengue , mais as pessoas são assim. As vezes tenho vontade de socar um, mais tento contar até 10, que passa, confesso que paciência não é uma das minhas virtudes, mais tento me controlar rsrsrsrs

    Adorei o look que a Laissa usou, linda como sempre...

    Ah! obrigada pelo carinho, comentários...
    e me desculpe a demora em vir te visitar, prometo vir com mais frequencia, adoroooo seu cantinhu bjos

    ResponderExcluir
  10. Já passei muito por isso. O pior é qdo eles mandam vc esperar, esperar, esperar... mal fazem a entrevista, e praticamente te dispensam!
    Vai por mim,see fizeram isso com vc por causa de 5 minutinhos de atraso, imagina o que fariam se vc fosse funcionária?! DEUS tem o melhor pra gente sempre viu?! Pensa assim ó: Eu mereço o melhor e somente o melhor, não mereço trabalhar pra gente mesquinha que faz conta de migalhas! Pq fazer conta de 5 minutinhos pra é migalha!
    Não gosto que destratem ninguém, fico fera mesmo!
    Qto ao look da Lah, nem preciso dizer que amei ,né? Amo legging, e o camisão branco é meu sonho de consumo!

    Bjokitas estaladas pra vcsssssss!

    ResponderExcluir
  11. Oi Livia :)

    Eu creio que tudo na vida tem um propósito...se você foi até lá, queimou algumas calorias e gastou sola de sapato, era porque você deveria passar por isso para ver que algo muito melhor te espera!!!

    Eu tentei vir para SP ano passado (pedi transferência no trabalho) e depois de ter passado por 2 gerentes e pelo RH, um dos diretores achou que meu perfil era muito diferente da vaga. Eu fiquei triste, chorei, esperneei e sofri...mas eu sabia bem lá no fundo que Deus tinha algo melhor.

    E este ano eu finalmente vim pra cá, pra uma vaga muito melhor e com um salário 30% maior do que me ofereceram para aquela vaga!!!

    Tenha fé que o que é seu tá bem guardadinho :)

    ResponderExcluir
  12. Fiquem tranquilas que Deus tem o emprego dos sonhos para vcs, afinal o que Ele tem preparado para nós é muito melhor do que nós mesmas sonhamos.
    Essa camisão estilo boy friend é luxo! Adorei!
    Bjocasss

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para dar sua opinião, aproveite e segue onosso blog. Obrigada e beijos das Irmas GG (Laíssa e Lívia)